Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DO TURISMO - NEWSLETTER DIRETO DA REDAÇÃO - PÁGINA ATUALIZADA - CONFIRA AS NOVIDADES !




VIAGENS INTERNACIONAIS
 

Com o dólar negociado nesta última segunda-feira (16) na casa de R$ 3,22, confirma-se a tendência de retração do valor da moeda norte-americana. No acumulado de 12 meses de 2016, o dólar recuou 17,69% em relação ao real. Os números reforçam os prognósticos da Associação Brasileira de Agências de Viagens - ABAV, que calcula o aumento da demanda por viagens entre 8% e 14% para o ano de 2017. Com isso o brasileiro volta a viajar para o exterior, buscando alternativas mais econômicas além de que, o brasileiro faz de tudo para não abrir mão da viagem. E a tendência favorável do comportamento do dólar acaba pesando a favor de decisão de marcar a data e comprar a viagem.  

Leia essa
​s​
 e outras notas em minha página
 
www turismo on line
,​ 
clicando neste link: 
​ 
 E clique aqui para ler  OUTROS ARTIGOS, ou nos links abaixo:
​​









? - Joanna de Ângelis








-- 
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito neste seleto grupo TRADE DE TURISMO. Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para colunaonline@gmail.com com o assunto "DELETAR-ME DO MAILING TRADE DE TURISMO" que deleto imediatamente.
--- 
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "TRADE TURÍSTICO" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para tradedeturismo+unsubscribe@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Nenhum comentário: