Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Humor leve...

MULHER VAI AO MÉDICO PARA EXAMES DE ROTINA:

 - Seu pulmão, seu coração e a sua pressão estão ótimos - diz o médico
Agora deixe-me ver essa coisinha que costuma meter as mulheres em grandes encrencas.
A mulher prontamente tira o vestido e quando começa a tirar a calcinha é interrompida:
- Não... não! Não precisa tirar a roupa, minha senhora...
Só quero que me mostre a sua língua!

.........................................


Diálogo de Lula e um aposentado.

Lula:
 - Aposto que você gostaria de me ver morto, só para cuspir na minha sepultura e enfiar o dedo no meu rabo né?

Aposentado:
 - Não, de jeito nenhum. Eu detesto enfrentar fila.

Nenhum comentário: