Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agentes da AMC param na segunda-feira

Categoria vem tentando negociar com Prefeitura há mais de 180 dias
Os agentes de operação e fiscalização de trânsito da AMC vão cruzar os braços na próxima segunda-feira, 21. Em estado de greve desde o último dia 15, os agentes ainda não tiveram suas reivindicações negociadas. Para pressionar a administração pelo início do diálogo, eles paralisar as atividades durante 24 horas, retornando ao trabalho a partir da zero hora do dia 22.
Também no dia 21, a categoria realiza ato e assembleia para definir os próximos passos da mobilização. A concentração começa a partir das 6h e a assembleia está marcada para às 11h. A atividade é organizada pelo Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort). Na assembleia também será discutida a Campanha Salarial 2014 dos servidores, professores e empregados públicos municipais, cujo lançamento está marcado para dia 24, a partir das 8h, no Ginásio Paulo Sarasate.

Entre as principais reivindicações estão:

1- Mudança do nível de ingresso na carreira de Médio para Superior, com o devido enquadramento dos Agentes de Trânsito na tabela “D” de Nível Superior;
2- Melhores condições de trabalho e valorização dos Agentes diante das grandes obras, desvios e eventos constantes em nossa cidade;
3- Imediata reunião com o prefeito Roberto Cláudio, para tratar das reivindicações da categoria;

Os trabalhadores alegam que, há mais de 180 dias. tentam negociar com à direção da AMC e com a Prefeitura, mas que não têm obtido respostas.

Serviço
Paralisação dos agentes de trânsito
Início: 0h do dia 21/10
Término: 0h do dia 22/10

Ato e assembleia dos agentes de trânsito
Quando: dia 21, às 11h.
Onde: Praça da estrela, em frente à sede da AMC

Nenhum comentário: