Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

"Dilma vai ver o que é bom na hora de pedir votos !"

Rompidas com o governo, entidades médicas prometem campanha contra a reeleição da presidente em 2014, como resposta às novas medidas para a área da Saúde e principalmente pela criação do programa Mais Médicos, informou nesta terça-feira o site www.brasil247.com.br, geralmente alinhado com o governo e com o PT. Leia mais:

. O discurso dos médicos é feito às claras.

. Segundo o presidente da Associação Médica Brasileira, Florentino Cardoso, os médicos marcarão posição antigoverno aos pacientes.  "Não é o candidato A ou B, o sentimento é escolher um candidato que, certamente, não será a presidente Dilma", avisou Florentino Cardoso.
   

                 P.S.

                                           I G N O M Í N I A

       Tivemos um Ministro da Saúde (José Serra), no governo FHC, que ficou mundialmente conhecido pelo atendimento aos aidéticos, quando enfrentou as poderosas multinacionais farmacêuticas quebrando a patente de remédios, criando o remédio genérico. Não resolveu todos os problemas - gravíssimos  - da saúde pública no Brasil, mas ganhou reconhecimento mundial e seu modelo foi copiado por outros países, além de ser apontado como exemplar pela ONU.
       Aí veio a praga petista. Só fez  sucatear a saúde, instalar o caos, para depois chamar os médicos cubanos. O objetivo nunca  foi  o de  atender as populações carentes, mas criar um motivo para justificar o aluguel dos médicos escravos cubanos e ajudar financeiramente a ditadura castrista. Coisa de louco.  Ignomínia!.

Nenhum comentário: