Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Denilson e Maicon enfurecem Muricy e se desculpam após jogo

Denilson e Maicon enfurecem Muricy e se desculpam após jogo

Por causa das expulsões, o São Paulo foi pressionado até o final, apesar de ter conseguido sustentar a vitória por 1 a 0

Os cartões vermelhos recebidos por Denilson e Maicon, um em cada tempo, enfureceram Muricy Ramalho ao longo da partida deste domingo, contra o Bahia. Por causa deles, o São Paulo foi pressionado até o final, apesar de ter conseguido sustentar a vitória por 1 a 0, vantagem construída quando atuava com todos seus jogadores.
O volante foi expulso diretamente aos 33 minutos do primeiro tempo, por conta de uma entrada dura em William Barbio. Já a expulsão do meia foi aos 30 minutos da segunda etapa, com dois cartões amarelos seguidos por reclamação - o segundo, provocado por palmas irônicas ao árbitro.

Veja também:
- Diretoria dá aval para Muricy poupar elenco na Sul-Americana
- STJD denuncia Corinthians e São Paulo por incidentes no clássico
- Com dois jogadores a mais, Bahia perde para o São Paulo, na Fonte Nova
"A gente põe fotografia do juiz, analisa para saber como ele é... Sempre peço para não falar com juiz, para não interromper cobrança de falta, para não agarrar, porque juiz não gosta. São jogadores profissionais", esbravejou o treinador, descontente principalmente com o reincidente Denilson.
"Um jogador da categoria dele não precisa dar pontapé, porque joga muito. Isso aí pode ser da formação dele, alguma coisa assim. Vou conversar com ele, porque não pode acontecer. Não existe esse negócio de cabeça quente. Cabeça quente não joga. O cara tem que ser profissional. Era um lance em que não precisava fazer nada", justificou.

Técnicos da Série A há mais tempo no cargo
Os dois jogadores se desculparam assim que os demais jogadores retornaram ao vestiário. Ao deixarem o estádio, mesmo contrariados pelo comportamento da arbitragem, também reconheceram publicamente o erro, que pôs em risco o ótimo resultado da equipe na luta contra o rebaixamento.
"Não sei se foi uma expulsão justa, só tenho que dar parabéns aos jogadores e pedir desculpa. Não foi proposital, não sou um jogador maldoso", defendeu-se Denilson. "Foi um erro meu. Vou tirar como lição para não repetir mais isso e não prejudicar a equipe", falou Maicon, na sequência.

Nenhum comentário: