A QUEM INTERESSAR POSSA:
Fortalixo, 25 de Janeiro de 2019.
Quem tem razão é meu amigo Jornalista Vicente Alencar, Editor dos Jornais Correio Cearense e Café Literário que tem compromisso apenas com A NOTICIA e que chama "a loura desposada do Sol" de FortaLIXO a antiga FORTALEZA DE NOSSA SENHORA DA ASSUNÇÃO.
Pois bem, ontem dia 24 de Janeiro de 2019 tive que ir a Rua Padre Ibiapina e é lógico trafegar pela Av. Duque de Caxias.
Qual não foi meu espanto e, o Luis Alves de Lima e Silva DEVE ESTAR INCOMODADO EM SEU TÚMULO, POIS SEU NOME ESTÁ MUITO SUJO NA CAPITAL DO CEARÁ.
O antigo aterro do Jangurussu perde longe para a Avenida O lixo nas calçadas e no canteiro central está sensacional. Mais de um melhtro de altura em alguns lugares.
Como é triste uma Cidade não ter administração municipal. O "boca cheia de línguas" ou Beto Bicicleta como queiram dentro da sua MANEIRA DE trabalhar, encheu a Cidade de Ciclovias de de ECOpontos que ninguém sabe o que é.
Pois bem o notabilissimo administrador deixou a Av. Duque de Caxias transformar-se numa montanha de lixo.
A população que somente tem direito de Pagar Impostos e Reclamar, aguarda com a paciÊncia de um carneiro capado QUE AS COISAS VOLTEM AO NORMAL.
MAS QUANDO?
SENHOR PREFEITO você que está arrecadando
mais que casa de recursos nos finais de semana, tendo colocado o Zona Azul até no bairro do Montese tem dinheiro demais e não manda limpar a Cidade.
Que coisa triste!
(a) Jovino Nunes de Alencar, 89, comerciANTE E JORNALISTA APOSENTADO, ENVERGONHADO DE MORAR EM fORTAÇEZA.
25 DE jANEIRO DE 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário