Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 6 de julho de 2018

UMA CARTA PARA BRASILEIROS 11 DE JUNHO 2018



Num dos contos de GUY DE MAUPASSANT encontrei esta maravilha que permite a um humilde cidadão brasileiro repetir a VERDADE que não é transmitida pela a imprensa de modo geral: –“NOSSA MEMÓRIA É UM MUNDO MAIS PERFEITO DO QUE O UNIVERSO: ELA DEVOLVE A VIDA ÀQUILO QUE NÃO EXISTE MAIS.

Vivemos a democracia. Nela e só nela é permitido o debate das ideias. Usar os meios de comunicação para transmitir apenas “a verdade de um lado”  é destruir a liberdade. Assim agiam HITLER E SEU IRMÃO STALIN, que juntos e separados quase destroem o mundo.

A luta política travada em 1964 não é mais do que uma consequência da revolução de 1917 no Rússia. Li, também, que não há regime perfeito, governo eterno. Temos o homem que é o grande mestre de tudo e como ser pensante cria ideias seguidas ou não pelos sistemas de governo. Queria, um  grupo, tomar o PODER para implantar o sistema comunista no país. 1935 é um marco nesta luta de ideias, como também 1964

Não adianta ficar batendo boca. É com fatos que se mostra A VERDADE. Sei que quando uma ideologia tem  a maioria dos meios de comunicação é quase  imbatível, mas temos que lutar para mostrar nossa VERDADE para que não seja só eles a falar.

É bom que que se diga que graça ao sentimento ponderado do Imperador Pedro II e a moderação de nossas Forças Armadas não tivemos revolução na nossa existência. Tentaram de toda maneira implantar um regime que matou duzentos milhões de filhos de Deus, no mundo, e o Brasil apenas pequenos arranhões.

Vamos ser breve e objetivo. O que vamos afirmar encontra-se nos livros, até de verdades contrárias.

Já leram o livro do comunista JACOB GORENDER- COMBATE NAS TREVAS? Vejam o que está escrito na página 235: Organizações de esquerda praticaram atos expostos sem subterfúgios: atentados a bomba e arma de fogo, assaltos a bancos sequestros de diplomatas e de aviões, matança de vigilantes, policiais e elementos das FA, justiçamento de inimigos, guerrilha urbana e rural. Lá, também, descreve quem mandou matar a namorada de MIRANDA. Não sabe? Foi Prestes. 

E o livro de Luiz Mir, REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL já leram? Em 7 de novembro de 1962 um avião da VARIG cai nos andes peruanos. Uma mala e sabem o que tinha dentro? Vá até a página 101 e veja que a VERDADE DELES NÃO É BEM VERDADE.  

 Ficaria muito longa esta carta caso fosse citar outros fatos. Quem conhece o assassinato do marinheiro inglês na Praça Mauá, morto só por ser marinheiro e inglês fica deprimido por saber que há assassinos frios no Brasil.     

Leiam por favor : COMBATE NAS TREVAS; REVOLUÇÃO IMPOSSÍVEL, O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO; A DITADURA ENVERGONHADA, A GRANDE FOME DE MAO, HITLER (TEM MUITOS), ZERO E O INFINITO, STALIN (TEM CETENAS), TERRA DE SANGUE, TRÓSKI, NO ZENITE, A VERDADE SUFOCADA, A GRANDE MENTIRA. Poderia citar outros. CHEGA.

Leia tudo. Procure a verdade. Não acredite em quem só diz um lado da verdade. É falso

GRUPO GUARARAPES

COORDENADOR GENERAL TORRES DE MELO

FICAREI MUITO AGRADECIDO SE RETRANSMITIR

Ouça este site

https://youtu.be/_0SNEmzjRiQ

é de chorar. ONDE ESTÁ A JUSTIÇA

Nenhum comentário: