Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 9 de julho de 2018

DENGUE, ZICA, AEDES aegyPTi, CHIKUNGUNYA, Sarampo, FEBRE AMARELA

DENGUE, ZICA, AEDES aegyPTi, CHIKUNGUNYA, Sarampo, FEBRE AMARELA (todos estes problemas estão aqui, conosco). Inclusive é preciso vacinar contra a poliomielite que voltou.

PRÁ FRENTE brasileiros, vocês só lembram o verde e amarelo na Copa do mundo - que nos perdemos várias vezes - tá na hora de protestar com o Verde e Amarelo a favor da Saúde, da Educação, dos salários dos Servidores Públicos do EXECUTIVO (Universidades Federais, INCRA, IBGE, FUNASA, DNOCS) e outros que não tem direito a nada,  das estradas esburacadas e abandonadas, dos DIABÉTICOS e Cancerosos morrendo nas filas, e tudo o mais.

ESQUEÇAM ESTA BESTEIRA DE 7 DE OUTUBRO COM CANDIDATOS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A REALIDADE QUE VIVEMOS. REAJAM...


 
Uma vez que o Governo sempre deseja abocanhar mais dinheiro do Contribuinte que se torna impotente para deter as invasões oficiais, só existe uma saida:
 
1) MULTAR Casas Comerciais, Residencias, estabelecimentos dos mais diversos, onde for encontrada água parada em prateleiras, jarros, veículos, jardins e tudo o mais. 

Uma multa igual aquela do CINTO DE SEGURANÇA. Imediatamente todo mundo "cairá na real".

DEIXA a  "CPMF" prá lá e entre em campo para fazer o certo. Aí sim, as pessoas aprovarão! DEIXA prá lá a reforma da PREVIDÊNCIA,
xô coveiros da Pátria.


O GOVERNO É CULPADO DA MESMA MANEIRA. Os esgotos estão cada dia mais imundos,  o riacho Pajeu principalmente nas imediações da Câmara dos Diretores Lojistas - CDL e junto ao prédio da antiga Escola de Administração da UECE na Rua 25 de Março com Rua Pinto Madeira é um lixo só.

(Jornalista e Comerciante Jovino Nunes de Alencar, 88, ainda lúcido e muito vivo - Jornalista e Radialista VICENTE ALENCAR).
 
 






Nenhum comentário: