Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Pérolas Nacionais


Quando estamos fora, o Brasil dói na alma; quando estamos dentro, dói na pele.

O uísque é o melhor amigo do homem. Ele é o cachorro engarrafado.

Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas. 

Ultimamente tenho feito a dieta da sopa...deu sopa, eu como!!

Das três melhores coisas da vida a segunda é comer e a terceira é dormir.   

Junta médica é uma reunião que os médicos fazem nos últimos momentos de nossa vida para dividir a culpa.   

Carro é como mulher: só é bom pra quem tem dois.

Pior do que o fim do mundo, para mim é o fim do mês.

O Brasil é feito por nós. Só falta agora desatar os nós. 

Chega de debate de idéias. Onde já se viu um político brasileiro dotado de idéias?  

Democracia é quando eu mando em você. Ditadura é quando você manda em mim.
 
No Brasil, quem tem ética parece anormal. 

O brasileiro não faz história, ele é um espectador.
 
Não é triste mudar de idéias; triste é não ter idéias para mudar.
 
Ninguém morre, as pessoas despertam do sonho da vida.

Comecei uma dieta: cortei a bebida e as comidas pesadas e em quatorze dias perdi duas semanas! 

Era um menino tão mau que só se tornou radiologista para ver a caveira dos outros.  

A prosperidade de alguns homens públicos do Brasil é uma prova evidente de
que eles vêm lutando pelo progresso do nosso subdesenvolvimento.

A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.

Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum.

O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto.

O marido não deve ser o último a saber. Ele não deve saber nunca.

O Brasil é um país geométrico ... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas. 

Quem mata o tempo não é assassino, é suicida!

Nenhum comentário: