Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EMBARGO - Suplemento da Pnad 2015

EMBARGO - Suplemento da Pnad 2015: Acesso à Internet e à Televisão e Posse de Telefone Móvel Celular para Uso Pessoal
20 DE DEZEMBRO DE 2016

Na quinta-feira (22/12/2016), às 10h, o IBGE divulgará o Suplemento da Pnad 2015: Acesso à Internet e à Televisão e Posse de Telefone Móvel Celular para Uso Pessoal
Para auxiliar na produção de reportagens, o IBGE (Av. 13 de maio, 2901 Benfica, Fortaleza - CE), distribuíra todo o material referente à pesquisa, na certeza de que seu veículo respeitará plenamente o acordo do embargo das informações, isto é, se comprometerá a divulgá-las somente a partir das 10h de quinta-feira, 22/12/2016.

A pequisa traz dados sobre aparelhos eletrônicos utilizados para acessar a Internet (microcomputador, telefone móvel celular, tablet e outros) e sobre as tecnologias fixas (DSL, cabo de televisão por assinatura, cabo de fibra óptica, satélite e rádio) e móveis (3G e 4G). Mostra, também, os domicílios com serviço de televisão por assinatura, televisão com recepção de sinal digital de televisão aberta e antena parabólica, além de traçar um retrato da utilização da internet, por faixa de idade, ocupação, entre outras informações.

PEDIMOS QUE, ATÉ A DATA E HORÁRIO OFICIAIS DA DIVULGAÇÃO (22/12 /2016, ÀS 10h), NENHUMA REPORTAGEM SEJA PUBLICADA A RESPEITO DO LANÇAMENTO E NENHUMA ENTREVISTA OU CONSULTA SOBRE ELE SEJA FEITA A ESPECIALISTAS, TÉCNICOS E PESQUISADORES QUE NÃO SEJAM DO IBGE, MUITO MENOS A POLÍTICOS E AUTORIDADES.
Supervisão de Documentação e Disseminação da Informação
Unidade Estadual do Ceará

Nenhum comentário: