Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO 1057

VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO 1057
QUINTA-FEIRA
08 de dezembro de 2016
FORTALEZA
CEARÁ
NORDESTE
BRASIL
AMÉRICA DO SUL



"O Brasil não merece os dirigentes que possui. É lamentável 
contarmos com pessoas como Michel Temer e Renan Calheiros
depois de outros com Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio da Silva, o Lula e Dilma Russef" (a) Jovino Nunes de Alencar, 87, aposentado, lúcido e insatisfeito com o Governo do nosso país.


PAULINO ROCHA
Se vivo estivesse meu amigo Paulino Rocha, o maior comentarista esportivo que nosso Estado já teve, orador inflamado, deputado estadual e jornalista, completaria hoje 83 anos.

Ele nasceu em 8 de dezembro de 1933 na Serra da Meruoca, zona norte do Estado e morreu em Fortaleza em 6 de abril de 1979 aos 45 anos.

Paulino continua sendo lembrado pelos seus muitos amigos e ex-colaboradores. Foi cidadão acima de tudo decente e educado.

Começando carreira na Rádio Verdes Mares 1410, emissora onde também encerrou sua carreira, foi o Comentarista mais destacado da assassinada Rádio Dragão do Mar 690. Assinou colunas (Torcida Amiga...) nos jornais Correio do Ceará e Tribuna do Ceará.

Paulino Rocha é um nome que não deixou substituto. Sua cadeira continua vazia como profissional de RÁDIO.

CUIDADO COM OS BURACOS EXISTENTES NO ASFALTO E O LIXO NA AV. DOM MANUEL.

CONFRATERNIZAÇÃO HOJE
A Academia Fortalezense de Letras, presidida por Fernanda Quinderé realizará hoje a sua Festa de confraternização natalina. Será a partir das 17 horas de hoje na Biblioteca  Marcelo Linhares. 

Localiza-se ao lado do Espaço da Palavra na Faculdade Farias Bito, Rua Castro Monte 1364, no bairro da Varjota, imediações da Av. Dom Luís.

Lembramos que o local possui estacionamento próprio.

MOTO - A MORTE SOBRE DUAS RODAS!

Nenhum comentário: