Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Diploma do Ministro da Saúde é Falso? (Candidato a Governador... )


O Diploma falsificado do Ministro e candidato a governador… do Estado de São Paulo!!! Outra ‘tranqueira’, mais um ‘poste’ plantado pelo Lula ( pela experiência com os outros 2, Dilma e Haddad… não podemos esperar nada de bom… )
A safadeza associada a mentira e falcatrua dessas imundícies não tem fim …….Acompanhe!!!!!
Aqui vão as principais informações sobre a qualificação de nosso ministro.
ESSE É O NOSSO MINISTRO DA SAÚDE!
Depois de declarar, em entrevista no Programa do Jô, que é especialista em Infectologia e este título não constar nos registros das entidades responsáveis, tendo sido convocado pelo Conselho Regional de Medicina do Pará para responder a processo ético, o ministro da Saúde apresentou diploma da USP, com informações que levam a crer que o mesmo teria sido “fabricado”… agora.
Atente para os detalhes:
  1. O diploma, datado de 2001, afirma que o ministro teria realizado a Residência em três anos, de 01 de fevereiro de 1998 a 31 de janeiro de 2001. Ocorre que, naquela época, a especialização durava, apenas, dois anos, o que só veio a mudar em 2004.
  2. Em 1998 a Residência em Infectologia começava em janeiro e não em fevereiro. Isso também só mudou em 2004.
  3. O diploma apresentado é assinado pelos ATUAIS coordenadores da residência e não pelos coordenadores de 2001. (!!!)
  4. O diploma jamais foi registrado na CNRM (Comissão Nacional de Residência Médica), nem na AMB (Associação Médica Brasileira) e nem no CRM-PA (Conselho Regional de Medicina do Pará) onde está inscrito, atualmente.
  5. Além do mais, o diploma  foi expedido (datado ) no mesmo dia da conclusão do curso ( 31 de Janeiro de 2001). Como isso é possível ? Nem para falsificar o diploma, prestando atenção aos detalhes,  essa gente tem competência !!
E acham que podem governar o Brasil !
Alguém se lembra do doutorado falso da Dilma ?
Nesse ponto, a identidade entre “”presidenta”” e “ministro” é total !!!
Mentira sempre teve perna curta…
- See more at: http://www.informe.me/politica/o-diploma-falsificado-do-ministro-e-candidato-a-governador/#sthash.PDnIHp4D.dpuf

Nenhum comentário: