Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JORNAL DO VICENTE ALENCAR Nº 585

JORNAL DO VICENTE ALENCAR.
FORTALEZA - CEARÁ - BRASIL.
AMÉRICA DO SUL.
EDIÇÃO Nº 585.
TERÇA-FEIRA, 11 DE FEVEREIRO 2014.
FORTALEZA - CAPITAL BRASILEIRA
DO ARTESANATO.

TERÇA EM PROSA E VERSO
Lembro a todos os meus amigos, confrades e confreiras, colegas e conhecidos,e, as pessoas que gostam de CULTURA que a Terça-Feira em Prosa e Verso, primeira edição do ano será hoje à noite.

Como sempre começando às 19 horas e 30 minutos e terminando às 21 horas e 30 minutos.

Convido inclusive ao Professor Raimundo Paiva, editor eletrônico desta coluna opara se fazer presente ao lado de tantos amigos.

O local como sempre a Academia Cearense de Letras, com entrada pela Rua do Rosário, 1, olhando para a IGREJA  do Rosário.

REUNIÃO DA RETÓRICA
De recesso em janeiro e por isso mesmo fora do noticiário a ACADEMIA CEARENSE DE RETÓRICA retornará as suas atividades normais no próximo dia 20 (quinta-feira) às 15 horas e 30 minutos.

A reunião do mês de Março será também no dia 20 e a reunião de Abril antecipada do dia 17 para o dia 15,  em face do "feriadão".

Mauricio Cabral Benevides presidirá as reuniões com Secretaria Geral de Moacir Gadelha o Decano da nossa entidade.

CASA DE LIVROS USADOS O GERALDO
Se você deseja adquirir seu livro usado em ótimas condições procure O GERALDO, na Rua 24 de maio, 960, quase esquina com Rua Pedro I, no centro. O preço a combinar. Excelentes coleções, Dicionários e revistas, também.

KIT DE SEGURANÇA DA B & Q
Ao construir ou comprar sua casa, mande instalar o KIT SEGURANÇA da B & Q, contra quedas e subidas de energia. Segurança para toda sua família, com o KIT ENERGIA da B & Q. Você paga em quantas vezes puder. Ligue agora para 0800-095 67 77. Tratamento empresarial diferenciado para você e sua família!

RÁDIO CULTURA DE FORTALEZA.
Ouça no seu computador ou no aplicativo do seu celular radioculturadefortaleza.com.br
Você ouvirá o melhor da Música Popular Brasileira:
Francisco Alves, Nélson Gonçalves, Orlando Silva, Sílvio Caldas, Carlos Galhardo, Roberto Silva, Augusto Calheiros. Ataulfo Alves, Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga, Maurício Benevides, Ângela Maria, Dalva de Oliveira,  Núbia Lafayette, Roberto Carlos, Carlos Alberto, Nilo Amaro e seus Cantores de Ébano, Agnaldo Timóteo, Carmem Costa, Roberto Luna, Moacir Franco, Ademilde Fonseca, Carlos Augusto, José Augusto,  Mazé Dourado, Aíla Maria, Maliza Bomfim, Rose Espíndola, Isaurinha Garcia, Helena de Lima, Élen de Lima e muitos outros.

________________________________________
UBT - UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES.
 Reuniões no primeiro sábado de cada mês.
Das 10 às 12 horas.
Local: Academia Cearense de Letras.
(Palácio da Luz - Rua do Rosário, 1)
Centro - Fortaleza - Ceará.
________________________________________


Nenhum comentário: