Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TRE homenageia comandante da 10ª Região Militar pelo apoio à Justiça Eleitoral

TRE homenageia comandante da 10ª Região Militar pelo apoio à Justiça Eleitoral
O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, recebeu a visita do comandante da 10ª Região Militar, general Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, nesta terça-feira, 30/05, no Gabinete da Presidência, e o homenageou pela parceria firmada entre o Exército e o Tribunal nas eleições 2016 e nos trabalhos da biometria em Fortaleza.
Na ocasião, o desembargador Abelardo Benevides Moraes agradeceu a presença de todos e falou da sua gratidão, não só em face do serviço da biometria, mas, pela união dessas duas instituições, que são “das mais respeitadas pela sociedade brasileira, Exército e Justiça Eleitoral”, destacou. Para o presidente do TRE, “estamos fazendo justiça com essa singela homenagem ao comando equilibrado do general Estevam Theophilo, homem íntegro e respeitado por toda a sociedade”.
O comandante da 10ª RM, agradeceu a homenagem e ressaltou a importância das instituições Exército e Justiça Eleitoral para o fortalecimento da democracia no Brasil. Segundo o general, “o Exército atua na legalidade e com transparência, o que confere credibilidade à instituição”. E completou: “O que nos move é o reconhecimento”. Ele agradeceu, ainda, “o espírito do presidente do TRE-CE, desembargador Abelardo Benevides Moraes, que preza pelos militares e pelo trabalho das Forças Armadas”.
O TRE-CE e a 10ª Região Militar renovarão o convênio que prevê a cessão de militares, que vêm auxiliando nos trabalhos de cadastramento biométrico de eleitores na capital.
Além do general Estevam Theophilo, estiveram presentes os comandantes de todos os Batalhões do Exército no CE: coronel José Abinon de Souza Filho, comandante do 23º Batalhão de Caçadores; tenente coronel Sérgio Ricardo Tolomelli, comandante do 10º Depósito de Suprimentos; tenente coronel Márcio Amberget Rosa, comandante do Parque Regional de Manutenção; tenente coronel André Coelho da Silva, comandante da 25ª Circunscrição do Serviço Militar; major Paulo Renato Ximenes de Souza, comandante da Companhia de Guardas e o comandante da Companhia de Comando, major Paulo Diniz Guerra.
Fortaleza, 30 de maio de 2017

Nenhum comentário: