Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Posse da presidente e do vice-presidente do TRE será na segunda-feira, 5/6

Posse da presidente e do vice-presidente do TRE será na segunda-feira, 5/6
Está confirmada para a próxima segunda-feira, 5/6, às 16 horas, a cerimônia de posse da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, e do vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo, a ser realizada na Sala de Sessões do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, no Cambeba. 
Antes da cerimônia de posse, os dois desembargadores receberão a imprensa, às 15 horas, na Sala de Convivência, no 2º andar do Tribunal de Justiça, para uma entrevista coletiva. A presidente e o vice-presidente vão dar detalhes dos temas que serão prioridade na nova gestão da Justiça Eleitoral do Ceará, nos próximos dois anos. 
Além da intensificação do recadastramento biométrico, em todo o Estado do Ceará, o TRE dará início, ainda neste mês de junho, às obras da 2ª fase de construção da nova sede do tribunal, e prosseguirá os estudos para o remanejamento de zonas eleitorais determinado pelo TSE, com impacto na circunscrição eleitoral cearense, bem como o planejamento para a realização das eleições gerais de 2018. Esses e outros assuntos serão tratados na coletiva de imprensa, às 15 horas da próxima segunda-feira, antes da cerimônia de posse.
Fortaleza, 2 de junho de 2017

Nenhum comentário: