Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 14 de junho de 2017

CONVITE Caros Senhores membros, parceiros e simpatizantes da UBE-RJ, Informamos que no próximo dia 15 de junho, no Centro Cultural do Clube Monte Líbano, das 16h às 20h, realizaremos uma cerimônia composta por uma série de atividades ligadas ao aniversário de 4 anos do Jornal Sem Fronteiras, comemorados este ano em Portugal. Nesta oportunidade, outorgaremos o Troféu “Magnífico Sem Fronteiras”, na categoria Literatura, para a Dra. Juçara Valverde – Presidente da UBE-RJ, que, na ocasião, não pôde estar presente em Portugal por compromissos assumidos no Brasil. As outras categorias foram entregues em Portugal para: ü Categoria Artes Plásticas: Sra. Marly Bárbara – Presidente da ABD – Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais. ü Categoria Fomentação Cultural – Sr. Sérgio da Costa e Silva – Idealizador, Fundador e Coordenador do Projeto Música no Museu. ü Categoria Empreendedor Cultural – Sr. Dr. Arménio Vasconcelos – Presidente da ACLAL - Academia de Letras e Artes Lusófonas. Desta forma, gostaríamos de convidá-los para prestigiar nossa colega presidente neste momento. Na oportunidade, ainda homenagearemos os Colunistas, os vencedores do Concurso, e os coautores da obra comemorativa. A programação completa está organizada e acontecerá na seguinte ordem: 1) Lançamento oficial da Coletânea comemorativa “Sem Fronteiras pelo Mundo – Vol.2”, com leitura de textos e declamação de poesias por parte dos coautores presentes; 2) Entrega da Premiação do Concurso aos premiados e entrega de Certificados de Participação a todos os coautores presentes; 3) Apresentação de retrospectiva da viagem à Portugal, comemorativa dos 4 anos do Jornal Sem Fronteiras, com fotos e depoimentos dos participantes; 4) Entrega de Homenagens aos Colunistas e Parceiros Oficiais que não estiveram presentes em Portugal e 5) Entrega do importante e exclusivo Troféu “Magnífico Sem Fronteiras”, na Categoria Literatura, à Dra. Juçara Valverde – Presidente da UBE-RJ. Após a cerimônia, a partir das 20h, será realizado um Jantar de Confraternização, por adesão, no Restaurante Brilhante do Clube Monte Líbano, com buffet de comida libanesa e apresentação de Dança do Ventre. Esperamos, sinceramente, podermos contar com presença de todo os amigos da UBE-RJ. Atenciosamente, Dyandreia Valverde Portugal Jornalista – MTB 36.185/RJ Editora-Chefe Jornal Sem Fronteiras Clube Monte Líbano Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon, Rio de Janeiro.

CONVITE
 
 
Caros Senhores membros, parceiros e simpatizantes da UBE-RJ,

Informamos que no próximo dia 15 de junho, no Centro Cultural do Clube Monte Líbano, das 16h às 20h, realizaremos uma cerimônia composta por uma série de atividades ligadas ao aniversário de 4 anos do Jornal Sem Fronteiras, comemorados este ano em Portugal. Nesta oportunidade, outorgaremos o Troféu “Magnífico Sem Fronteiras”, na categoria Literatura, para aDra. Juçara Valverde – Presidente da UBE-RJ, que, na ocasião, não pôde estar presente em Portugal por compromissos assumidos no Brasil.
 
As outras categorias foram entregues em Portugal para:
 
ü Categoria Artes PlásticasSra. Marly Bárbara – Presidente da ABD – Associação Brasileira de Desenho e Artes Visuais.
ü Categoria Fomentação Cultural – Sr. Sérgio da Costa e Silva – Idealizador, Fundador e Coordenador do Projeto Música no Museu.
ü Categoria Empreendedor Cultural – Sr. Dr. Arménio Vasconcelos – Presidente da ACLAL - Academia de Letras e Artes Lusófonas.
 
Desta forma, gostaríamos de convidá-los para prestigiar nossa colega presidente neste momento.
Na oportunidade, ainda homenagearemos os Colunistas, os vencedores do Concurso, e os coautores da obra comemorativa.
A programação completa está organizada e acontecerá na seguinte ordem:
 
1) Lançamento oficial da Coletânea comemorativa “Sem Fronteiras pelo Mundo – Vol.2”, com leitura de textos e declamação de poesias por parte dos coautores presentes;
 
2) Entrega da Premiação do Concurso aos premiados e entrega de Certificados de Participação a todos os coautores presentes;
 
3) Apresentação de retrospectiva da viagem à Portugal, comemorativa dos 4 anos do Jornal Sem Fronteiras, com fotos e depoimentos dos participantes;
 
4) Entrega de Homenagens aos Colunistas e Parceiros Oficiais que não estiveram presentes em Portugal e
 
5) Entrega do importante e exclusivo Troféu “Magnífico Sem Fronteiras”, na Categoria Literatura, àDra. Juçara Valverde – Presidente da UBE-RJ.
 
Após a cerimônia, a partir das 20h, será realizado um Jantar de Confraternização, por adesão, no Restaurante Brilhante do Clube Monte Líbano, com buffet de comida libanesa e apresentação de Dança do Ventre.
 
Esperamos, sinceramente, podermos contar com presença de todo os amigos da UBE-RJ.
 
Atenciosamente, 
 
Dyandreia Valverde Portugal
Jornalista – MTB 36.185/RJ
Editora-Chefe Jornal Sem Fronteiras
 
 
 
Clube Monte Líbano
Av. Borges de Medeiros, 701 – Leblon, Rio de Janeiro. 

Nenhum comentário: