Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Presidente do TRE recebe Superintendente da Polícia Federal

Presidente do TRE recebe Superintendente da Polícia Federal


O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, desembargador Antônio Abelardo Benevides Moraes, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 2/6, o superintendente da Polícia Federal no Ceará, delegado Delano Cerqueira Bunn, e a Chefe da Delegacia de Defesa Institucional, delegada Juliana Pacheco.
O desembargador Abelardo Benevides reconheceu o apoio prestado pela PF para o bom andamento do último pleito. "Agradeço imensamente a visita dos representantes da Polícia Federal nesta data e a parceria, honradez e a lealdade que essa Instituição sempre dispensou durante a minha gestão como Presidente à frente da Justiça Eleitoral do Ceará", ressaltou.
O superintendente da PF, Delano Bunn, destacou a atuação do presidente do TRE-CE: "Eu quero fazer um agradecimento de público pelo grande jurista que é o desembargador Abelardo. Foi uma parceria muito importante para a Polícia Federal. Gostaríamos que em todos os Tribunais tivessem pessoas com perfil proativo, dinâmico e justo de homem público que o desembargador Abelardo demonstrou ter em toda essa convivência com a Polícia Federal, presidindo as Eleições de 2016. Fica o agradecimento da nossa instituição Polícia Federal por todas as medidas que foram adotadas em nome de um justo processo eleitoral no Estado do Ceará".
O desembargador finalizou: "Sinto-me engrandecido e sensibilizado pela manifestação de carinho e de apreço revelada nas palavras do delegado Delano Brunn. Com o fim desta gestão, levarei comigo a melhor impressão dessa Instituição, que pauta seu trabalho sempre na seriedade, na competência, na impessoalidade e no comprometimento, e que conta com um comando íntegro, firme, correto e equilibrado".

Fortaleza, 2 de junho de 2017.


Nenhum comentário: