Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 29 de maio de 2017

CONCURSO INTERNO UBE RJ 2017 ALDRAVIA, CONTO, CRÔNICA, ENSAIO, POESIA E TROVA

CONCURSO INTERNO UBE RJ 2017
ALDRAVIA, CONTO, CRÔNICA, ENSAIO, POESIA E TROVA.
 
R E G U L A M E N T O
Poderão participar deste CONCURSO os SÓCIOS EFETIVOS DA UBE RJ, que estiverem em dia com as suas obrigações estatutárias e os SÓCIOS CORRESPONDENTES UBE RJ.
Os associados poderão se inscrever em todas as categorias apenas com um único trabalho; os temas são livres e o trabalho deverá ser inédito.
A UBE-RJ concederá os Prêmios Literários nas categorias abaixo relacionadas:
*Aldravia-PRÊMIO ANDREIA DONADON LEAL/ *Conto-PRÊMIO-PEREGRINO JUNIOR / *Crônica-PRÊMIO ENEIDA DE MORAES/ *Poesia-PRÊMIO ÓCTAVIO ALVARENGA/ *Ensaio-PRÊMIO ANTONIO OLINTO/ *Trova-PRÊMIO GILSON DE CASTRO.
A classificação dos premiados: 1º, 2º e 3º lugares - Ao 1º lugar em cada categoria será concedido um Diploma, uma medalha e a publicação gratuita na Revista RenovArte e os 2º e 3º lugares receberão Diploma e Medalha.
Os textos deverão ser encaminhados por categoria com título e pseudônimo, em três (03) vias. Cada modalidade deve usar, para remessa postal, dois (02) envelopes, um grande e um pequeno. No maior colocar as três (03) vias do trabalho concorrente e endereçá-lo à MARIA ANTONIA DA COSTA LOBO/ UNIÃO BRASILEIRA DE ESCRITORES RJ – UBE RJ
Rua Samin, 211, Irajá, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21235-210, Rio de Janeiro/ RJ,
colocando a categoria e o nome do prêmio.
Como remetente, usar o Pseudônimo e o mesmo predito endereço; no menor, escrever a categoria, título da obra. No interior do mesmo, ou seja, do envelope menor, fazer constar com letra de forma ou digitado, o nome completo, endereço com a cidade, Estado e CEP, tel. fixo, celular, e-mail, título do trabalho e pseudônimo.  O concorrente que inscrever trabalhos em varias categorias deverá ter um pseudônimo diferente para cada uma delas, o mesmo pseudônimo desclassifica o participante.  As inscrições das obras deverão ser feitas no período entre 20 de MAIO ATÉ 20 de JUNHO de 2017, inclusive, considerando-se, no caso de remessa pelos Correios, a respectiva data da postagem.
 
Juçara R. V. Valverde, Presidente e Maria Antonia da Costa Lobo, Diretora de Concurso UBE RJ.
 

Nenhum comentário: