Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Brasilturis News 2017

Brasilturis News 2017

Anúncio ministerial e luxo são destaques no terceiro dia do TRENZ
Depois de um debate acerca das tendências de luxo nos EUA, conduzido por três jornalistas norte-americanos, a programação do Trenz se concentrou em diferentes temas. O primeiro painel das chamadas Media Presentations abordou as estratégias do aeroporto de Christchurch, maior cidade da Ilha do Sul, para atrair e fidelizar clientes chineses. (Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem). 
  
Fornatur debate medidas de incentivo para ampliar número de voos no Brasil
Foi realizado nesta quinta-feira, em Brasília, o  Fórum Nacional de Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur). Um dos assuntos da pauta foi a possibilidade de aumentar, no Brasil, a oferta de voos mistos (que possuem trechos nacionais e internacionais operados pela mesma companhia). (Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem). 
  
Azul anuncia voo diário entre Porto Alegre e o Recife
Azul dará início, em 1º de julho, a um voo diário que ligará Porto Alegre ao Recife, com uma escala em Curitiba. Desta forma, a companhia aproximará ainda mais o Sul e o Nordeste, e os clientes que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ao chegar à capital paranaense. (Para ler a matéria na íntegra, clique na imagem). 
  

Nenhum comentário: