Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CPFOR - CLUBE DOS POETAS DE FORTALEZA 29 - 10 - 2018

SAUDADE SOANTE

Paulo Roberto Cândido

Quero lhe contar o quanto que sofri
quando você desapareceu
naquela noite que eu não vi
por estar nos braços de Morfeu
a lua nem me disse aonde você foi
deixando triste o meu coração
o sino da capela que agora soe
anunciando a minha solidão

Tô, tô, tô com saudade de você
Tô, tô, tô com saudade de você

O tempo que durou foi bom
com a essência do que eu senti
a beleza de um grande amor
que parece que eu já perdi
agora vou procurar você
em cada canto da minha paixão
para que um dia você possa ler
o que está escrito no meu coração

Tô, tô, tô com saudade de você
Tô, tô, tô com saudade de você


(Este poema foi musicado e faz parte do CD Fisiodrama do Grupo Visão
Musical do Instituto de cegos)


Nenhum comentário: