INSTITUTO DE PESQUISAS E ESTUDOS POLÍTICOS-IPEP
Olhando o mundo de um prisma Democrático
Fortaleza - Ceará
26 de maio de 2022
Jovino Nunes
Ester Araújo
O Comentarista político Paulo Figueiredo um dos mais lucidos no Jornalismo brasileiro construiu pequena e objetiva frase: "Militancia é uma coisa, os fatos são outros".
Por outro lado, veterano colunista local que
não só critica, mas odeia o Presidente Jair Bolsonaro, continua destilando seu veneno
todos os dias.
Ele não noticia por exemplo o esforço da Presidencia da República com o apoio do Congresso Nacional, diminui os Impostos no âmbito dos combustiveis, contrariamente aos Governdores em sua grande maioria que prejudicam a população que não seguem as orientações do Governo Federal, em diminuir as aliquotas. Pelo contrário, aumentam sempre mais. Bem mais que o Governo Federal.
Se você tem alguma dúvida, após colocar combustivel num Posto qualquer peça sua Nota Fiscal e leia o que está escrito lá. Você saberá de verdade quem "lhe leva no bico" se o seu Governador ou o seu Presidente.
Tem Estados que superam a alícota do ICMS, alguns até 28 por cento. Um furto oficial.
Por mais que o Presidente Jair Bolsonaro trabalhe para melhorar e sua equipe ao lado de PAULO Guedes, os tais individuos dos Estados não ajudam a população.
Micro Empresários em todo o Brasil receberam ontem mais um Programa de Apoio. As pequenas e micro empresas são as que mais
colaboram com as classes menos favorecidas, criando milhares de empregos.
Já dizia o Cego Aderaldo Ferreira: "Tem gente que tem as duas vistas mas é muito mais cêgo do que eu".
Os erros por escrito são da Censura Digital.
Bom Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário