De: Jovino Nunes de Alencar, 86.
Para: Jornalista Vicente Alencar
É terrível. O que funciona bem em Fortaleza, geralmente aparece um "Secretário do Diabo" para atrapalhar.
Atualmente estão piorando com uma reforma fajuta a Av. Beira Mar alí colocando um espaço para bicicletas, piorando consideravelmente o trafego de veículos.
Como o Prefeito Roberto Cláudio deve ter um trauma de infância (talvez não tenha andado de bicicleta na época) RESOLVEU DEPOIS QUE ASSUMIU A PREFEITURA MUNICIPAL DE FORTALEZA ANARQUIZAR a Cidade com estas pistas.
E quem "pagou o pato" foi o ônibus-biblioteca CHICO XAVIER do Centro Cultural Jáder de Carvalho, que há anos estava estacionado ao lado do Calçadão da Avenida em frente a Sorveteria 50 sabores e do Náutico Atlético Cearense.
Os "defensores" da Cidade (kkkkkkk) resolveram retirar o ônibus-biblioteca que estava "sendo demais" alí. É o fim da picada ou o começo da BURRICE, como queiram.
Tiraram o ônibus de lá que foi colocado na pequena Rua Barbalha em frente ao número 303 entre a Rua José Napoleão e Av. Frei Mansueto.
É muita perseguição, é muita baixeza, é muita falta de boa vontade. É mesmo grossura e irresponsabilidade.
O ônibus CHICO XAVIER somente promove a Cultura e funciona todos os 365 dias do ano, não faltando nenhum dia entre 17 horas e 21 horas quando recebe todos os interessados gratuitamente, sem nada cobrar.
Pergunta-se:
- Qual a razão da perseguição?
- Qual a razão de tirar o ônibus-biblioteca
da avenida?
- Prefeito dê uns Conselhos aos seus auxiliares. Eles são doidos ou o doido é o senhor?
Meus amigos, contando-se uma história assim numa Cidade que preserva a Cultura ninguém entenderia. O Centro Cultural Jáder de Carvalho trabalha a céu aberto, não pede favor nenhum a ninguém e ainda ganha perseguição das autoridades municipais. É prá matar, não resta dúvida.
Obrigado pela atenção a minha notícia.
Que sirva para "abrir a cabeça" do pessoal da Prefeitura Municipal de Fortaleza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário