Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

MEU AVÔ, 7 FILHOS E AGREGADOS PASSARAM PELA GRIPE ESPANHOLA Kleber Galvêas

 MEU AVÔ, 7 FILHOS E AGREGADOS PASSARAM PELA GRIPE ESPANHOLA

Kleber Galvêas


Meu avô, avó, sete filhos e agregados passaram pela Gripe Espanhola; meu pai, mãe, 6 filhos e agregados passamos pela Gripe Asiática. Naquele tempo não havia o comportamento criminoso ("one way") da grande mídia pautando o governo, apavorando e deprimindo as pessoas ao invés de informar. Depressão inibe a imunidade do organismo. 

Aqui em casa mantemos com rigor a orientação, ou protocolo, ensinado por meu avô farmacêutico e confirmado por meu pai sanitarista: higiene; boa alimentação com verduras e frutas frescas; hidratação; não se estressar assistindo noticiários teatralizados na televisão; tomar sol; fazer 4 gargarejos diários.

Vacina, nem nenhum remédio é capaz de "matar" um vírus. Só quem faz esse serviço são os anticorpos produzidos pelo nosso organismo. A vacina, bem-vinda, serve para estimula-los. 

Verifique a bula do remédio que você toma e veja se ele não inibe essa ação natural do nosso corpo: se são imunodepressivos ou causam deficiência do sistema imunitário.  Aqui em casa nós temos recebido visitas, circulado, trabalhado, surfado. Passando o ano com saúde e sem restrição de movimentos. Álcool gel só para poder votar e máscara só para entrar na padaria. É sempre melhor "prevenir do que remediar". Se a máscara e o álcool os tranquilizarem, não deixe de usá-los. FELIZ ANO NOVO para o todos. Abraços, Kleber 

FOTO: Eu e 3 dos 6 netos



Nenhum comentário: