Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 28 de outubro de 2018

UBT FORTALEZA - DOMINGHO 28 - DIA DO FUNCIONARIO PUBLICO

UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES
SECÇÃO DE FORTALEZA
Fundada em 11 de Novembro de 1969
Presidente: Jornalista e Radialista Vicente Alencar.
Presidente de Honra: Professor e Advogado Gutemberg Liberato de Andrade.

Lembrem-se: Os trovadores são pessoas felizes. Todos os dias em todos os lugares (va).


Amor é como erva má
que a gente aqui vai matando
e ela, teimosa, acolá
vai outra vez rebentando.
EDIGAR DE ALENCAR

O meu coração ensina
que o preto é linda cor,
quando o vejo na retina
dos olhos do meu amor.
MOACIR GADELHA

"O passado é um amigo sempre presente" (va).

Palavras - mil camaradas,
a vagar pelo universo...
não se fazem de rogadas
para compor o meu verso!
ZENAIDE MARÇAL

Você é minha metade!
eu digo isso porque
só tenho felicidade
se estou perto de você!
EZEQUIEL PINTO DE SOUSA

O LIVTO É PARA SEMPRE - CONSERVE-O.

RÁDIO AM - O maior veículo de comunicação do mundo.
Acabar o RÁDIO AM  é calar o Brasil.

Entre em contato conosco: vicentealencar25@yahoo.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Somente 17. é o bastante!

Nenhum comentário: