Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

O QUE FIZERAM COMIGO ! / José Odmar de Lima LC Fortaleza Fátima 09 de outubro de 2018


O QUE FIZERAM COMIGO !

Permitam me apresentar,
Desabafar meu tormento,
Do tanto que fiz falar,
O despreso não aguento

Sou a ficha telefônica,
Aquela que tanto usastes,
Pessoa ficava atônita,
Despertei letras e artes

Fui encontrada no lixo,
Isso me foi muito triste,
Imagine, já fui luxo,
Pensar, isto não existe!

Até promovi cantores,
Através das secretárias
Zezé conseguiu valores,
Luciano venceu áreas

Se a minha obsolescência
É uma questão de idade,
Ao celular, paciência,
Pois deixei muita saudade

Faço minha despedida,
Agradecendo a atenção,
Se fui útil em sua vida,
Guarde-me no coração.

José Odmar de Lima
LC Fortaleza Fátima
09 de outubro de 2018

Nenhum comentário: