Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 25 de junho de 2018

UBT FORTALEZA 24/06/2018

UNIÃO BRASILEIRA DE TROVADORES
UBT FORTALEZA
Fundada em 11 de Novembro de 1969
Fortaleza - Ceará - Brasil
Presidente:  Vicente Alencar.
Presidente de Honra: Gutemberg Andrade.


LEIA A TROVA, VIVA A TROVA, FAÇA TROVA.
Janeiro de 2018.

Qual jangadeiro singrando
no mar da desilusão,
sinto a saudade chegando
nas praias do coração...
GUTEMBERG ANDRADE.

Se tudo na vida passa,
não deseje muito amar,
se a gente fica sem graça
olhando o tempo passar!
FERNANDO CANCIO ARAÚJO

Muitas trovas que fazemos
em momentos de emoção,
são tormentos que nos temos
guardados no coração.
IONE ARRUDA GOMES.

Elevo meu pensamento
em oração ao Senhor.
Espero a cada momento,
pelo milagre do amor.
FRANCINETE AZEVEDO.

Minhas lágrimas rolando
dos meus olhos sem parar,
eis a tristeza chegando
querendo me maltratar..,
REJANE COSTA BARROS.


Juntei ao mar minhas mágoas,
enfrentanto mil abrolhos,
pus mais sal em suas águas
ele mais água em meus olhos.
RAIMUNDO ANDRADE PAIVA.

Prece rezada com amor
num momento de aflição,
elimina qualquer dor,
acalma até solidão.
VITAL A. FIGUEIREDO.

Os meus antigos anseios,
dispersos na mocidade,
só me legaram passeios
nas varandas da saudade.
BATISTA SOARES.

Se o amor tivbesse valia
se os homens fossem unidos,
no mundo não haveria
nem pobres, nem excluídos.
ALOISIO BEZERRA

Atenção!
Das 22 às 23 horas
De segunda a sexta-feira
Pela RÁDIO ASSUNÇÃO CEARENSE 620 AM
Programa Vicente Alencar
(Educação, Cultura e Esporte)
Participações de Ângelo Barreto, Izete de Alencar, Silvio dos Santos Filho,  Lúcio Rogério, Fernando de Alencar, Wildo Celestino de Oliveira, Luciano Bernardo Lima,  Emanuela Cavalcanti e Alessandro Ramalho.

Nenhum comentário: