Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 1 de junho de 2018

ESTAMOS VENCENDO

ESTAMOS  VENCENDO
Não  desejamos a prisão de ninguém, mas aqueles que não cumprem a lei devem ser punidos com rigor. A sociedade caminha dentro da estrada a lei. Sem lei temos a desordem, a anarquia.
Os países organizados são possuidores de um número reduzido de leis. Nos USA a Constituição cabe numa folha de papel e no Reino Unido nem escrita é. No Brasil são milhões de leis, decretos, decretos lei, e há tanta lei que os juízes ficam perdidos no emaranhado de linhas escritas. Quanto mais leis, mais desorganizado é o País.
Toda administração brasileira sabia que a corrupção corria solta. Foi necessário um juiz para que o mundo viesse abaixo. O roubo é claro, mas a justiça demora. Mesmo demorando já temos três chefetes presos. É para se bater palmas. Estamos no rumo certo
Novos processos estão andando e vamos restabelecendo os valores morais necessários a vida do País. Novas eleições. Novos avanços. Dúvidas existem, mas a coisa vai andando e devemos evitar tropeços que nos leve a fortalecer a tão falada esquerda corrupta.
A esquerda para vencer é preciso de baderna. CUBA, VENEZUELA, URSS e outros são exemplos.
VIVA A LEI! A LEI! A LEI!
    21 de maio de 2018
     GRUPO GUARARAPES

Nenhum comentário: