Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 13 de junho de 2018

MULHER FATAL Antonio ferreira de Carvalho (Poeta Cearense radicado na Cidade de Belém, do Pará).




MULHER FATAL


Antonio ferreira de Carvalho
(Poeta Cearense radicado na
Cidade de Belém, do Pará).


Em minha vida surges como dádiva,
Eis a mulher fatal que me seduz.
Digo que sempre és sonhada diva,
Porque ao amor tudo me induz.

Vejo reluzir do teu rosto o amor
Tal qual a luz solar deste verão
Que me traz do paraíso esta flor,
Cujo aroma me dá toda a emoção.

Chegaste! E será que parou o tempo?
Nesse clima os campos têm mil flores
E o teu rosto sonhado já contemplo.

Não te posso clamar por minha amada,
Pois tudo é amizade e não paixão
E de “meu amor” não serás chamada.

Nenhum comentário: