Na minha Capital do Nordeste com tanta coisa boa e muito mais ruim, um lembrete:
Na via da Av. Barão de Studart no sentido SERTÃO/PRAIA na saida do estacionamento de uma agência do BRADESCO que fica justamente no cruzamento da Av. Barão de Studart com Av. Santos Dumont, um BELO buraco no asfalto - está aparecendo o velho calçamento de tantos anos passados - surgido depois das fracas chuvas que vem enlameando (!) a Cidade,
Pois bem, se você vai sair do estacionamento (ou entrar) você "cai" no buraco. Se você vem com seu veículo pela Av. Barão de Studart, você terá que desviar para a esquerda pois se assim não o fizer "cairá" no buraco.
Usando esta maneira de passar um pouco mais a esquerda, poderá ser abalroado pelo outro carro que virá na sua trazeira ou vá passando ao lado.
Para não "bater" você diminui a marcha e dá passagem... O transito fica mais lento,isto é, pior ainda.
O "buraco" do Bradesco pode ser batizado de Amador Aguiar que era dono do banco ou de Roberto Cláudio que é o Prefeito da Cidade ou outro nome qualquer que você quiser colocar: Pelé, Garrincha, Carlos Galhardo, Nélson Gonçalves, Angela Maria, Leonel Brizola, Juscelino, Franco Montoro, Caipirinha, Bosta de alma, Burra Preta, Zé Tatá, ou qualquer nome conhecido.
(a) Jovino Nunes de Alencar Neto, octogenário (86) aposentado, que não crêr no des (GOVERNO) atual, especial para o Blog do meu parente Jornalista Vicente Alencar, que vai publicar, tenho certeza.
O BURACO DO BRADESCO está lá, aberto, de boca prá cima "doido" para "lascar" você, sua paciência e seu c, isca fácil de uma Cidade com transito caótico e chato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário