Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

MÚSICA POPULAR BRASILEIRA (Nosso Carnaval) MULATA (O teu cabelo não nega)

  MÚSICA POPULAR BRASILEIRA

                      (Nosso Carnaval)
            

                               MULATA 
                    (O teu cabelo não nega)

Gravação em 1932 de Castro Barbosa com letra dos Irmãos Valença e Lamertine Babo,
transformando-se no maior sucesso do Carnaval brasileiro até hoje:

O teu cabelo não nega mulata
Porque és mulata na côr
Mas como a côr não pega mulata
Mulata eu quero o teu amor.

Tens um sabor bem do Brasil
tens a alma côr de anil
Mulata mulatinha meu amor
Fui nomeado teu Tenente interventor

Quando meu bem vieste a terra
Portugal declarou guerra
a concorrência então foi colossal
Vasco da Gama contra o Batalhão Naval

Quem te inventou meu pancadão
teve uma consagração
a lua te invejando fez careta
porque mulata tu não és deste planeta.


O TROVADOR É UMA PESSOA  FELIZ!


ADESIVO NOS VEÍCULOS EM BRASILIA:

           Os larapios estão soltos!


O BRASIL ACIMA DE TUDO,
DEUS ACIMA DE TODOS!







Nenhum comentário: