Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

ACFL 14.01.2018 2

ACADEMIA CEARENSE DE FILOSOFIA E LETRAS
               Fundada em 07 de Maio de 2010
                     Fortaleza - Ceará - Brasil

14.01.2018

Nossos cumprimentos aos amigos da Associação dos Médicos e Amigos da Música-AMAM que lamentavelmente não sabemos onde estão se apresentando atualmente (dia e horário). Alõ dr. Thomaz de Lima, nos informe.


Queremos também manter contato com os amigos da Associação de Jornalistas da Língua Portuguesa - AJLP (Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e 
Timo Leste).

Estamos aguardando comunicado de Sarah Morais, que atualmente reside em Portugal, que há muito não se corresponde conosco.

LINDAMOR
Durval Morais
    
É domingo à tarde,
estou amando você
a distância.
Relembrando nossos 
melhores momentos.
Não me esqueça,
assim como não te esqueço.
Estou em você,
estás comigo.

"O crime é contagioso. Se o Governo quebra a Lei,
o povo passa a menosprezar a Lei" (Rosiska Darcy de Oliveira, do Conselho Nacional dos Direitos da Mulher.

O POETA
Vicente Alencar
(Da ACLJ)

Poeta não é somente
aquele que escreve.
Poeta é aquele que ama,
com o coração palpitando
sempre,
a um simples olhar,
um sorriso,
um afago,
de quem gosta tanto!

CIGARRO - o inimigo da vida!

TROVA
Eu sempre agi com prudência,
às vezes me fiz de mouco,
por capricho e até decência,
ouvi muito e falei pouco.


PARA VOCÊ:
NÃO se irrite. SORRIA
Não critique. AUXILIE.
Não grite. CONVERSE.
Não acuse. AMPARE. 
(a) André Luiz.

"É um absurdo a quantidade de absurdos que produzimos no Brasil". Jornalista Zuenir Ventura.

Nenhum comentário: