Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

MÁRCIA TIBURI FUGIU DE KIM KATAGUIRI PORQUE PERDERIA O DEBATE


Como a vida imita o meme, ao menos para a esquerda, Márcia Tiburi, a feminista radical autora do indefectível “Como Conversar Com Um Fascista”, fugiu espavorida (a confissão é da própria) de uma participação na Rádio Guaíba ao descobrir que um outro convidado seria Kim Kataguiri, co-fundador do MBL, jovem que só completará 22 anos na semana que vem.
Márcia Tiburi não apenas se recusou a, ehrr, conversar com Kim Kataguiri: fugiu amedrontada dando chilique ao vivo, ao notar que poderia ter de cotejar suas idéias com aquelas de Kim, a quem xinga de “fascista”, como tudo o que se mexa e discorde de seu radicalismo de bateção de pezinho.
A feminista berrou histericamente:
“Nossa, meu, sério. Me avisa a próxima vez quem tu convida pro teu programa. Deus me livre, Deus… que as deusas me livrem disso, tenho vergonha de estar aqui! O cara gosta tanto de ti, mas eu não falo com pessoas que ‘são assim’, que são indecentes (sic), que são perigosas. Tenho até medo de estar aqui, tô indo embora.”

Nenhum comentário: