Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

TROVADORES CEARENSES



Tua beleza selvagem
que encanta tal um Condor,
Iracema, és como aragem
que busca no criador.
ARGENTINA ANDRADE

Veja que coisa mais bela
e a que ponto me extasia
uma tela em Aquarela
inspirando Poesia.
VITAL ARRUDA FIGUEIREDO

O meu coração foi feito
tão somente para amar
e estranhamente em meu peito
ameaça me matar.
HEITOR LAVOR.

Caiu no lugar comum
a insegurança brasileira
é tão fácil matar um
que se faz por brincadeira.
VICENTE ALENCAR

O tempo esse escaravelho
foi comigo tão mordaz,
que, hoje, me olhando no espelho
nem me reconheço mais.
PEREIRA DE ALBUQUERQUE

Milagre da natureza,
o desabrochar da flor
é amostra de beleza
das obras do Criador.
ZENAIDE MARÇAL.

Nenhum comentário: