Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NOTICIAS & COMENTÁRIOS 23/11/2017



Jornalista Jovino Nunes de Alencar, 88.
Fortaleza-CE, 23 de Novembro de 2017.

Para o blog do  Jornalista e Radialista Vicente Alencar (que é da família e também não tem medo de cara feia).


NO CRATINHO DE AÇUCAR
todos estão indignados, como de resto, o povo brasileiro, com o Ministro Almofadinha
que, coitado, já está careca e surdo. Embaixador dos interesses dos EUA no Brasil, que serve ao Governo de mIchel Temer "metendo o pau" nos Servidores Públicos do Executivo, deixando ao largo os Servidores do Legislativo e do Judiciário.


VERDADEIRAMENTE falando o Ministro deveria procurar saber como andam os Gabinetes dos Deputados Federais (513) e dos Srnadores (81) que realmente faturam alto. 

O DEPUTADO Federal Everaldo, o popular Tiririca, eleito por São Paulo, publicou no Jornal  CEARÁ EM BRASILIA, o quanto percebe por mês um Gabinete de de Depurado: 302 mil. 

CERTO que o dinheiro não é todo para o Deputado, mas uase TODO. E por cima ficam a perseguir ops SERVIDORES PÚBLICOS DO EXECUTIVO. Isso é uma indignidade.


O MINISTRO Almofadinha, Surdo e Careca deseja igualar os Vencimentos dos Servidores Públicos do Executivo que são concursados aos funcionários do comércio, entre outros.

OS VENCIMENTOS dos SERVIDORES públicos do Executivo, o Ministro "colocou na cabeça do Presidente e seus outros Ministros" que os infelizes  não devem receber mais nenhum reajuste nos próximos anos, consequentemente abrindo caminho para uma morte mais rápida.

SERVIDORES das Universidades Federais, do INCRA, da Fundação Nacional de Saúde, da falecida Sudene, do Banco do Nordeste antigo Banco do Nordeste do Brasil, estão muitos doentes. no seus "Anda já" preocupados com o salário que pode ser novamente prejudicado.

MUITOS dos nossos coitados amigos, colegas de Repartição, estão com idades provectas como a minha, com mais de 70, 75, 80 anos.  De "anda já" inclusive nas reuniões, muita gente de "pé na cova" anda com grandes preocupações.

Tem até mesmo uma pergunta:
E a "pensão" para minha mulher, minha filha, como vai ficar? 
Respondo: Só Deus sabe, ou então se ela for dirigir uma "Pensão".

O MINISTRO ALMOFADINHA está velho, pode morrer até ainda hoje, - coração em frangalhos - mas não pensa nisso. Sómente em fazer o que não presta. É um Bocó como se diz no Carirí.

OS PICARETAS DA POLÍTICA (alguns ainda escapam dessa pecha) é que deveriam ter seus salários diminuídos. Porem só pensam em fazer o mal aos Servidores. como dizia Luis Rolim Filho, Ex-Diretor do Fortaleza: "São uns salafrarios..." 

O MINISTRO Porta Voz do Banco de Boston, célula viva dos EUA dentro do Brasil - diminuindo agencias do Banco do Brasil (mas primeira relhada 7 no Ceará, inclusive as do AEROPORTO INTERNACIONAL PINTO MARTINS (!!!!!!)e provocando outros maleficios - 

Aguardem que o Plano do Ministro careca e surdo, Almofadinha, que pretendia inclusive ser Candidato a  Presidente, é acabar com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica, deixando a estrada aberta para os Bancos Internacionais. Para ele somente o Banco Central em 2020 para poder ser melhor controlado. O povo que se arrombe...

Nenhum comentário: