Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

JUSTIÇA BRASILEIRA!


Durante mais de 25 anos o GRUPO GUARARAPES vem lutando para que a JUSTIÇA seja a nossa última esperança, nos momentos de crises. Sem JUSTIÇA não há ordem. Quando a JUSTIÇA faz diferença entre pobre e rico, entre mulher e homem, entre Políticos ou o juiz torna-se um político a sociedade encontra-se ameaçada. Nestas condições o ódio domina e a justiça é injusta. Quando a JUSTIÇA olha com outros olhos os grandes ladrões (dinheiro e a moral) tudo pode estar perdido.
No livro - O HOMEM DE SÃO PETERSBURGO - está escrito: “as  revoluções são sempre violentas, pois as pessoas não hesitam em matar para manter o poder”. A luta pelo PODER, atualmente no País, aumenta de violência e todos os instrumentos são usados para se manter no PODER ou para se chegar ao PODER, chegando, o governo, a comprar votos de deputados a peso de ouro.
Estamos esquecendo que a VERDADE é a grande força que mantem a LIBERDADE VIVA. Os líderes políticos estão mentindo enganando o seu povo. Pobre Brasil! Cuidado com as ditaduras. O que é pior: mentem e roubam.
Para tentar despertar a consciência POLÍTICA o GRUPO GUARARAPES transcreve cinco pensamentos, que se forem seguidos pelos políticos, ainda há tempo para a Salvação Nacional, caso contrário iremos marchar para a desgraça da revolução e vamos assistir brasileiros matando brasileiros.                
“Se o homem falhar em conciliar a justiça e a liberdade, então falha em tudo”. Albert Camus
“A justiça pode caminhar sozinha; a injustiça precisa sempre de muletas, de argumentos”. Nicolae (PODE SER MULETA DE DINHEIRO)
“O juiz não é nomeado para fazer favores com a justiça, mas para julgar segundo as leis”. Platão
“Justiça tardia nada mais é do que injustiça institucionalizada”. Rui Barbosa
“A primeira igualdade é a justiça”. Victor Hugo.
JUSTIÇA!    AMEMOS A JUSTIÇA!    VIVA A LEI!
GRUPO GUARARAPES  16-11-2017
COORDENADOR GENERAL TORRES DE MELO
HÁ MINISTRO DO STF QUE PARECE NÃO SER MINISTRO DO STF E SIM, UM GRANDE POLÍTICO e tem, também, bandido solto dançando rumba. É O FIM DE TUDO.
O PAÍS TREME. SEM JUSTIÇA. É O CAOS.

Nenhum comentário: