Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

COLUNA DO VICENTE ALENCAR EDIÇÃO Nº 1132

COLUNA DO VICENTE ALENCAR
EDIÇÃO Nº 1132
28 DE AGOSTO DE 2017
FORTALEZA
CEARÁ
BRASIL
NORDESTE
AMÉRICA DO SUL
- Nós somos sul-americanos.


PS: Precisamos de mais Escolas Públicas. Sómente assim nossa Juventude ganhará instrução po melhorar o nível cultural do Brasil. 

1.
As 15 horas desta segunda-feira, na sede da Academia Cearense de Letras (Palácio da Luz) mais uma reunião da Academia Cearense da Língua Portuguesa. O Presidente Valdemir Mourão convida a todos os Confrades e Confreiras para se fazerem presentes.

2.
Dia 12 de setembro das 9 horas e 30 minutos às 11 horas e 30 minutos a realização de mais uma Terça-Feira em Prosa e Verso, congregando todos aqueles que desejam mostrar seusa trabalhos (trovas, poesias e crônicas).

3.
No primeiro sábado de setembro (dia 2) mais uma reunião da União Brasileira de trovadores  (UBT FORTALEZA). Começará as 9 horas e 30 minutos e terminará às 11 horas e 50 minutos na Casa de Juvenal Galeno. Todos os Trovadores da Capital e aqueles do interior que puderem comparecer estão sendo convidados.

4.
Os Diabéticos continuam aguardando pela boa vontade das autoridades de Saúde tanto de Fortaleza como do Estado para que seja construido o Hospital do Diabético. Pelo menos 14 por cento da população cearense sofre da doença. é precioso que se faça algumna coisa, se tome alguma providência para que os diabéticos possam sobreviver.

5.
Muitos pessoas que residiam no bairro de Bom Jardim mudaram para outros bairros, supostamente menos problemáticos. Os crimes no bairro de Bom Jardim por qualquer motivo, acontecem dia a dia. Como as autoridades cearenses apenas "conversam" com a Imprensa e não tomam provicências os problemas continuam. É lamentável!




Nenhum comentário: