Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 23 de março de 2015

Os três poderes da Nova República Socialista do Brasil


Os três poderes da Nova República Socialista do Brasil


Por Valmir Fonseca

Os nacionalistas, ultimamente, esboçam um leve sorriso por assistirem a uma série de tropeços por parte do PT e do Executivo, que enfrentam contratempos na sua costumeira má gestão da economia e modestas reações no âmbito do Congresso.

Assim, dois dos principais poderes do Brasil, o terceiro e o segundo tropeçam; contudo, nada que os abale e a impunidade não resolva.

O petismo é tão capilar e está enfiado em todos os nichos da burocracia nacional e nas maracutaias que envolvem o desvio do dinheiro público, que pode facilmente dar a volta por cima e calar a boca de seus oponentes.

O Executivo, apesar de não entender nada de política, domina a arte do trocar benesses por poder e mando, além de dominar a mídia.

O fracasso econômico e a ausência de qualquer gestão em benefício da população serão facilmente distorcidos, e graças aos pesados impostos e ao alto custo de vida, como a gasolina que foi batizada com 27% de etanol, aos poucos serão minimizados com notícias plantadas na mídia amiga que anunciará que a inflação foi menor do que no mês passado.

Basta aguardar para que a cada dia seja anunciado que o pior já passou, graças à ANTA e seus abomináveis assessores.

Logo, o petrolão será devidamente desmoralizado, como o mensalão, e somente alguns golpistas serão levemente sancionados, pois se fossem severamente, arrastariam políticos de alta valia para o comunismo.

Assim, dois dos três poderes sofrerão apenas leves desconfortos musculares, mas nada de importante.

A “inútil ameba” nunca será impedida, nem o PT expurgado.
Resta o primeiro e o mais relevante poder, o Foro de São Paulo.

Aí mora o perigo, pois é inegável que só conquista vitórias, a UNASUL, a URSAL, e outras retumbantes como as raízes da nova República Socialista das Américas, os financiamentos aos países amigos pelo BNDES, entre outras. Tudo, sem qualquer oposição.

Concluindo, alguém acredita que os últimos passos do STF, o perdão do Genoíno e o visto permanente do Battisti sejam ordens do Executivo ou do petismo?

É evidente que não, pois são ordens de maior amplitude e que extrapolam o simples aumento de impostos e a inutilidade de qualquer CPI.

Cada um trata de escapar de suas incompetências e abusos.

Realmente, embora muitos não acreditem, existe um poder maior na falecida República do Brasil, é o Foro de São Paulo, incólume, tirânico e de fato é o grande mafioso da canalha que nos domina, financeira e imoralmente.

Informamos que aqui na caverna, trogloditas e descrentes, há muito tempo abandonaram a máxima de que “Deus é brasileiro”, e que “a justiça é cega”, e na convicção de que “nada mudará no cenário comunista nacional”, cavam profundas trincheiras para num futuro próximo se defenderem contra o exército do MST, sob as ordens do “general” Stédile e ao comando do “generalíssimo” molusco, o “apedeuta”...

Corre o boato de que o Movimento pretende invadir as cavernas, onde os laboriosos agricultores plantarão os restos dos que forem mimoseados no “paredón”.

Quem viver verá que o Foro de São Paulo ainda será a “Comissão da Verdade da América Latrina”, numa clara demonstração da supremacia da sacanagem nacional sobre as demais repúblicas subordinadas.

Que orgulho ser brasileiro!

Amém.


Valmir Fonseca Azevedo Pereira é General de Brigada, reformado.

Nenhum comentário: