Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 24 de março de 2015

Do MOVIMENTO VEM PRA RUA

Do MOVIMENTO VEM PRA RUA
 
Resposta a Sua Exa. Ministro da Justiça, Cardozo,
 
De seu pronunciamento de ontem, 15 de março de 2015, na televisão, que classifica o movimento patriótico, pacífico,  e contra o assalto ao país,   VEM PRA RUA,  de  GOLPISTA,  o movimento lhe responde o seguinte:
 
GOLPE é LULA incitar o exército mercenário de bandidos do MST para atacar a oposição. O "general" LULA, o incentivador, sempre blindado e impune. Sugerimos que V. Exa. leia o livro, " O Chefe", de Ivo Patarra, de 457 páginas, com os crimes do mensalão, (apenas os do mensalão). Este livro se encontra em todas as boas livrarias do país, mas não precisa comprar não: anexamos integralmente o livro para V. Exa. ler.
 
GOLPE é V. Exa. falar, falar, falar, e fugir sempre do assunto, atacando de jurista, e dizendo   " que vamos anunciar nos próximos dias, medidas de combate à corrupção, a lei Anti-Corrupção."    Desde o primeiro dia do mensalão, 14 de maio de 2.005, portanto há DEZ ANOS QUASE COMPLETOS ( veja na página 47 do livro anexo), as leis existentes no país já eram suficientes para mandar todos os meliantes para a cadeia, inclusive o chefe. O país não precisa de nova " Lei Anti-corrupção" não Sr Ministro. O país tem leis e instituições sérias, inclusive a valiosa Polícia Federal, subordinada a V. Exa., que atua exemplarmente, não porque V. Exa. tenha mandado, mas porque é uma instituição de estado e não de governo, e das mais respeitáveis.  Nenhuma contra ordem, se houvesse, iria tira-la da execução do que é seu dever fazer. E  V. Exa. não precisou dar nenhuma ordem para que ela o fizesse, porque é seu (dela) dever constitucional de estado.
 
GOLPE é um partido político se apropriar de centenas de milhões de dólares, mediante indicação política de diretores ladrões nas principais empresas e órgãos públicos, visando arrecadação de recursos ilegais, em assalto a empresas e órgãos públicos, para um projeto de auto perpetuação no poder, como se pode provar nos autos da operação LAVA-JATO.
 
GOLPE é V. Exa. se reunir com  advogados de empresário que estava prestes a fazer um acordo de delação premiada na operação LAVA-JATO, que iria implicar pessoas do mais alto escalão. Ministro de Estado não é profissional advogado e não deveria se imiscuir com advogados de réus do governo.
 
Infelizmente, para a Polícia Federal, para  a Justiça e o povo brasileiro, e esperamos que para V. Exa. também, o Sr. Ricardo Ribeiro Pessoa, da UTC Engenharia, por enquanto, desistiu da delação premiada. Mas não se preocupe não, Sr. Ministro , este empresário, mais dia menos dia, vai fazer a delação premiada, pois não irá querer passar o resto de seus dias na cadeia. Assim como TODOS OS OUTROS, SEM EXCEÇÃO.
 
GOLPE é o governo apoiar financeiramente o MST. Esta associação criminosa assinou um convenio, em Guararema, São Paulo, em outubro de 2.014, com o Ministro das Comunas da Venezuela, Sr. Elías Jaua, para o treinamento de guerrilheiros urbanos e rurais, nos moldes cubanos e venezuelanos, em uma clara e aberta afronta à soberania e segurança nacionais. Pelo que parece, o "general" Lula já está se valendo deste treinamento, querendo usa-lo, segundo afirmou em vídeo.
 
GOLPE é o governo se eximir de condenar a Venezuela, pelos graves delitos cometidos contra os direitos humanos de sua população, que pede auxílio e mesmo socorro internacional, e pela auto transformação de uma suposta democracia em uma ditadura oficial, ocorrida na última semana passada, quando seu dirigente Maduro solicitou oficialmente ao Congresso, todo aparelhado, a governar por decreto, sendo prontamente atendido. Temos mais uma ditadura sangrenta no continente. O " general" Lula não só não condenou, mas incentivou o Sr, Maduro, elogiando-o publicamente, em vídeo.

GOLPE é afirmar que vai ser feita a REFORMA POLÍTICA, em " atendimento" à reivindicação do movimento. Ninguém reivindicou no movimento uma reforma política, mas uma "REFORMA DE GOVERNO".
 
GOLPE é V. Exa. tentar sectarizar um movimento apartidário que reuniu 2 milhões de pessoas de todas as matizes e em todos os estados do Brasil. V. Exa. demonstra que não conhece a história do Brasil, e o que significa uma demonstração popular desta magnitude, ocorrida  não mais do que três vezes em nossa história.
 
GOLPE é o governo tentar passar no Congresso Nacional, dez dias antes das eleições para presidente, um decreto criando os  "conselhos populares", imediatamente derrotado no mesmo congresso. Este decreto, com 527 artigos, é similar ao do conselho dos sovietes da antiga União Soviética, que retira do Congresso seus poderes de legislar, transferindo-os para um conselho cujos membros são indicados pelo executivo, ou seja, DITADURA. Este decreto tenta impor uma ideologia alienígena derrotada e superada no mundo todo, exceto em Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, que JAMAIS SERÁ IMPLANTADA AQUI NO BRASIL. A inteligência e a vigilância do povo brasileiro não pode ser menosprezada, V. Exa.
 
Nos temos a impressão de que vocês não entenderam nada do que está acontecendo. Nos achamos que vocês não têm mais jeito.
 
Se você é brasileiro, patriota e quer ver essa situação mudar, não vacile, REPASSE para o maior número de pessoas: é preciso fazer com que o povo tome consciência e reaja, sempre, como acabamos de fazer !
 
Movimento Patriótico Apartidário
VEM PRA RUA

Nenhum comentário: