Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 24 de março de 2015

INSS DESCONTA PARA O PT - Importante, veja!!!!

> A sigla do desconto é  "COBAT"

> INSS
> DESCONTA  DE TODOS OS APOSENTADOS, 1% para a  CUT

> Ao receber
> minha aposentadoria de fevereiro, observei que havia valor
> menor em relação a meses anteriores, ou seja, por volta de
> 1% a menos.
> Aguardei o mês de março e abril e, em ambos, o fato se
> repetiu.
> Entrei em contato com o fone 135 e o atendente me orientou
> que eu fosse ao posto mais próximo do INSS onde eu poderia
> receber melhores informações sobre as ocorrências em meu
> benefício mensal.
> O funcionário que me atendeu disse NÃO SE TRATAR DO
> PRIMEIRO CASO e que estava autorizado em seu benefício UM
> DESCONTO DE 1% EM FAVOR DA CUT.
> Indignado liguei para a referida Central Sindical
> manifestando minha indignação e tive a promessa de
> devolução em conta-corrente (fato que realmente ocorreu
> após 48 horas) - desde que EU PERMANECESSE CALADO E NADA
> DIVULGASSE SOBRE TAL OCORRÊNCIA A NINGUÉM - até porque
> esse valor correspondia aos trabalhos prestados pela CUT
> através dos deputados do PT a favor dos aposentados.
> Estou repassando esse gravíssimo fato de APROPRIAÇÃO
> INDEVIDA para que todos OS APOSENTADOS possam conferir suas
> aposentadorias para saberem se também não estão sendo
> furtados dessa maneira tão vil.
> Portanto, olho na aposentadoria, minha gente, cujo valor já
> é um roubo para todos os que durante anos recolheram
> valores previdenciários e agora poderão também ser
> vítima de furto a favor de gente que nada faz em favor
> daqueles que mais necessitam.               

> Agradeço a quem possa repassar ao maior número de
> pessoas possíveis

>                    
> José Luiz Rebello
>                     Aposentado INSS

> *O INSS É UM ÓRGÃO DO
> GOVERNO. DEVEMOS LEMBRAR QUE ESTAMOS NO GOVERNO DO
> PT
> ***************************

> Prezados,

> Ao receber este email, fui ao INSS, e constatei não só a
> veracidade deste “ASSALTO”, como também fui informado
> que os aposentados não mais recebem os seus demonstrativos
> de pagamentos mensais, com a fraca desculpa que a
> previdência não mais utilizava os serviços dos Correios,
> mas que eu poderia, através de uma senha fornecida pelo
> próprio INSS, e, via internet retirar o meu contra cheque,
> onde constatei um desconto de 1% (hum por cento) em
> beneficio da CUT, com a sigla COBAT. O meu próximo passo,
> será de
> voltar ao INSS, o que farei amanhã dia 09, e retirar todos
> os extratos mensais desde a entrada do governo “LULA”
> para ajuizar uma ação contra a CUT cobrando o
> ressarcimento de tudo que me foi roubado, que acredito num
> prazo de 10 anos (120 meses) com juros e correção.
> Detalhe: não se consegue via internet tirar os extratos
> antigos, somente o atual. Os antigos só é possível
> naquele órgão, conforme já fui informado. 

> *Em
> tempo: divulguem este email a todos os seus conhecidos que
> já se aposentaram. Será mesmo? Gostaria de
> saber como comprovar isto, que seria uma
> vergonha..

> Élida  

Nenhum comentário: