Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

VERGONHA E REVOLTA NACIONAL ! O MINISTRO DA JUSTIÇA JOSÉ EDUARDO CARDOZO, TRABALHA PARA ABAFAR A OPERAÇÃO LAVA-JATO E O PETROLÃO !

VERGONHA E REVOLTA NACIONAL ! O MINISTRO DA JUSTIÇA JOSÉ EDUARDO CARDOZO, TRABALHA PARA ABAFAR A OPERAÇÃO LAVA-JATO E O PETROLÃO !
Desde a morte do ex-ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos no ano passado, o PT perdeu o seu grande advogado e estrategista que literalmente limpava todas as sujeiras do partido e de seus membros. 
Foi ele quem arquitetou o adiamento do julgamento do mensalão por quase 10 anos, apagou os incêndios nas duas saídas de Antonio Palocci do governo e dedica-se para convencer o Ministério Público Federal de que a roubalheira na Petrobras não passava de um cartel entre empresas e que multas bilionárias deveriam ser aplicadas a elas e nada mais.
Agora, todo o Brasil precisa saber que a função de advogado criminalista que tudo fará, dentro ou fora da lei, para salvar o PT e seus membros, será exercida pelo atual Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo.
Petista de carteirinha, ex-deputado pelo PT/SP e candidato há anos a uma vaga de ministro no STF, JOSÉ EDUARDO CARDOZO RECEBEU EM SEU GABINETE EM BRASÍLIA O ADVOGADO SÉRGIO RENAULT, DEFENSOR DA CONSTRUTORA UTC.
O advogado Sérgio Renault cobrou R$ 1.500.000,00 para defender a UTC e mais R$ 1.500.000,00 caso as provas do petrolão sejam anuladas.
Depois do vergonhoso e revoltante encontro entre o ministro da justiça petista e o advogado da UTC, o dono da empreiteira, Ricardo Pessoa, suspendeu as tratativas para a delação premiada assim como também fizeram os executivos presos da empreiteira Camargo Corrêa.
“Cardozo não operou o milagre sozinho. “CHEGOU O RECADO DE QUE O LULA ENTRARÁ PARA VALER NO CASO E ASSUMIRÁ A LINHA DE FRENTE. ISSO AUMENTOU A ESPERANÇA DE QUE O GOVERNO NÃO DEIXE AS EMPRESAS NA MÃO”, diz outro advogado de uma empreiteira.”
“Disse um estrelado governista: “SE O LULA NÃO AGISSE, ESTARÍAMOS FERRADOS. ELE É A ÚNICA ESPERANÇA QUE PODE CATALISAR ESSE PROCESSO”.
“Procurados por VEJA, Cardozo, Renault e Sigmaringa (advogado e ex-deputado petista que avaliza indicações para as cortes superiores) tropeçaram nas próprias contradições ao tentar esclarecer a reunião no Ministério da Justiça, classificada por eles como um mero bate-papo entre amigos sobre assuntos banais. Cardozo disse inicialmente que não se reuniu com Renault. Depois, admitiu o encontro.”
Vamos divulgar ao maior número de brasileiros possível mais essa terrível tentativa de golpe à Justiça e a Democracia feita pelo PT e seus comparsas.
Dia 15 de Março mostraremos a eles nas ruas de todo o Brasil que nós, o povo honesto e trabalhador, não somos idiotas e lutaremos sim pelo Brasil, consequentemente contra eles !
Fonte: Revista Veja, edição 2413, páginas 42 a 49.

Nenhum comentário: