Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Reabertas inscrições para seleção de professor do Curso de Medicina em Sobral


Reabertas inscrições para seleção de professor do Curso de Medicina em Sobral

Estão reabertas, nos dias 26 e 27 de fevereiro e 2 de março, as inscrições para seleção de professor substituto do Curso de Medicina do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará. De acordo com a nota de reabertura do Edital nº 263/2014, uma das vagas é para o setor de estudo "Semiologia Médica / Cardiologia / Internato". Já conforme a nota de reabertura do Edital nº 21/2015, há uma oportunidade no setor de estudo "Farmacologia". 

Ambas as vagas exigem dos candidatos diploma de graduação e regime de trabalho de 20 horas semanais. A remuneração é de R$ 1966,67. Detalhes do processo seletivo devem ser vistos nos editais correspondentes, disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFC (http://is.gd/9uQ0Se). 

Fonte: Divisão de Planejamento e Movimentação de Pessoal da Progep – fone: 85 3366 7407

====

Direito de crianças e adolescentes é tema de palestra amanhã (27) no Iprede

Nesta sexta-feira (27), a partir das 11h, o Instituto da Primeira Infância (Iprede), parceiro da UFC em atividades de extensão, realiza o segundo encontro do ciclo de palestras "Tessituras da Primeira Infância". O tema a ser abordado é "Criança e adolescente: direito e imaginário" e contará com a presença das professoras Ângela Pinheiro, do Núcleo Cearense de Estudos e Pesquisas sobre a Criança (Nucepec), vinculado ao Departamento de Psicologia da UFC, e Ana Márcia Diógenes, da Faculdade 7 de Setembro (Fa7), também ex-coordenadora do escritório do Unicef para os estados do Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte.

O evento, que será mediado pelo psicólogo João Vicente Menescal, acontece no Auditório Álvaro Madeiro Leite, do Iprede (Rua Professor Carlos Lobo, 15, Cidade dos Funcionários). Haverá transmissão via hangouts (o link será disponibilizado nas redes sociais do Iprede (www.iprede.org.br) na manhã da sexta-feira (27).

"Tessituras da Primeira Infância" é um evento quinzenal (sempre às sextas-feiras) que potencializa o espaço do Iprede e tem como objetivo principal promover a divulgação científica de estudos e pesquisas nos diversos saberes relacionados à primeira infância.

O evento é aberto ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail canalpi@iprede.org.br ou pelo telefone (85) 3218.4000.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Iprede – fone: 85 3218 4037

---
Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC
Av. da Universidade, 2853, térreo, Campus do Benfica – Fortaleza/CE – CEP 60020-181
Fones: (85) 3366.7331 / 3366.7332 – Fax: (85) 3366.7330
www.ufc.br – twitter.com/UFCinforma – facebook.com/UFCCcsmi

Nenhum comentário: