Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

terça-feira, 12 de julho de 2022

COLUNA DO VICENTE ALENCAR Nº 3160 - 12 de JULHO de 2022 - 3a feira

COLUNA DO VICENTE ALENCAR

Jornalista, Radialista, Administrador

EDIÇÃO Nº 3160.

12 DE JULHO DE 2022


O TROVADOR É UMA PESSOA FELIZ.


BANCO DO BRASIL - É preciso que a Superintendencia Regional do Banco do Brasil

procure tomar uma providência junto as autoridades da área social dos Governos das areas tanto Municipal, como Estadual, como

Federal, no tocante a miséria pública.


AMOSTRAGEM - Tomando-se duas agencias como amostragem, temos na agencia da Av. Heráclito Graça, quase esquina com a Rua Carlos Vasconcelos, e, em outra aquela da Av. Duque de Caxias esquina com  a Rua Barão do Rio Branco, fotografia da miséria. É muito grande o número de pedintes. E com eles juntam-se os aproveitadores, os ladrões, que ficam na espreita dos clientes do BB na saída das agencias. Eles são os protagonistas das famosas "saidinhas".


VISTAS GROSSAS - Podemos observar que

as autoridades fazem "vistas grossas" para esse tipo de problema. Como informam e definem os prejudicados: "elas querem que a gente se lasque". E é mesmo uma grande verdade.


CASA DE LIVROS USADOS 

"SEBO" O GERALDO.

Rua 24 de maio, 950.

Telefone: 3226.2557.

e-mail: sebo.ogeraldo@hotmail.com

Gerencia da senhora Stela.

Com os CDs trata a Senhora Albaniza.


TRISTE - É muito triste se verificar que pessoas - inclusive - aproveitadoras, que recebem o auxílio Brasil de 400 reais  e ficam nas portas dos Bancos e dos Supermercados pedindo tudo que podem pedir. Onde andam  às seretarias que cuidam do Social que não se movimentam,  não  aparecem para resolver o problema. Eu sugiro: confira. É a luz da verdade.


FUTEBOL

Hoje teremos futebol no Estádio Castelão, nobairro de Mata Galinha. Partida começará às 20 horas.


PREJUÍZO - As pessoas IDOSAS estão prejudicadas para o Clássico das Multidões. depois do retorno do público pós Pandemia, os IDOSOS perderam a gratuidade.


DESGOVERNO - Não aparece um político - principamente os que dizem que são populares ou desportistas, em defesa dos torcedores idosos. Não mudam uma palha 

em favor do torcedor idoso. O idoso está sendo plenamente desprestigiado pela direção do futebol. Um autêntico desgoverno.


NÃO APARECE - Na verdade não aparece

um defensor do torcedor idoso. Por aqui a toada é essa: "ficou veho não tem direito a nada".


Como é? Será que vai parecer alguém para defender os idosos?


Nem nos clubes, seja Fortaleza ou Ceará, ninguém se manifesta. Querem mesmo é dinheiro. Atenção com o torcedor, sómente saindo do bolso deste.


Por hoje é só!

Bom dia, boa tarde, boa noite.



Nenhum comentário: