Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

MENSAGEM

MENSAGEM

Se eu morrer antes de você, faça-me um favor.
Chore se quiser, mas não brigue com Deus
por ele ter me levado.

Se tiver vontade de sorrir, sorria.
Se alguém contar algo a meu respeito, ouça e
acrescente a sua versão.

Se me elogiam demais, corrija o exagero.
Se sentir saudade e desejar rezar por mim, faça-o.
Talvez eu precise de Oração.

Se você sentir saudade do meu papo, converse 
com Deus e eu ouvirei.
Se derramar alguma lágrima por mim, eu não
poderei enxugá-la, mas algum amigo fará isto
por mim.

Irei cuidar da minha nova tarefa em algum lugar.
Não vou estranhar a morte, se encontrar o céu,
pois ter você em minha vida já era um pedaço 
do céu.

Guarde-me no teu coração, na sua memória, 
como uma lembrança que fará você feliz... 
Com certeza a bondade e a misericórdia me
seguirão por todos os dias em minha vida.

Habitarei na casa de Deus para sempre.
(Autor desconhecido)

Gentileza do MOVIMENTO CULTURAL TERÇA
FEIRA EM PROSA E VERSO, Criado e
Coordenado pelo Jornalista Vicente Alencar e
pela Escritora Margarida Alencar.
Fortaleza, 20 de novembro de 2019.
(Comemorando os 20 anos de atividades).

Nenhum comentário: