Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

INSTITUTO DO RÁDIO - 29 de Novembro de 2019



                    INSTITUTO DO RÁDIO
              Cultura em Desenvolvimento
            Fundado em 30 de Maio de 2016
                   Fortaleza - Ceará - Brasil

29 de Novembro de 2019

CALÇADA NÃO É ESTACIONAMENTO.
COLABORE COM OS PEDESTRES!


Temos Rádio AM.
Temos Rádio FM.
Temos Rádio AM.
Consultor: Vicente Alencar.
e-mail: vicentealencar25@yahoo.com.br

Lembramos a todos os nossos colegas Radialistas, e Jornalistas também, que, procurem até hoje, dia 30, a APCDEC para renovarem suas carteiras para a jornada de
2020. A tabela de colaboração será alterada a partir de 01 de dezembro.

Os colegas Radialistas podem também procurar o Sindicato dos Radialistas e Publicitários desde agora para renovarem suas carteiras para a jornada do próximo ano. Quando mais rápido tomar a providência melhor, pois poupa-se tempo e trabalho. O mês de dezembro como se sabe é dos mais movimentados face as festividades de Natal e Ano Novo.

Também lembramos aos membros da ACI - Associação Cearense de Imprensa que coloquem em dia, por gentileza os seus compromissos financeiros, como por 
exemplo a mensalidade.

Está no ar para todo o Brasil e para o mundo 
a webradioguarabnidefortaleza.com  especializada em Música Popular Brasileira, inclusive dos anos de ouro e noticias culturais.

O narrador esportivo Miguel Messias - amplamente recuperado de sua saúde após tratamento médico - vem atuando na Rádio Cidade AM 860 ao lado de Alano Maia e equipe, de segunda a quinta-feira no horário das 16 às 17 horas.

O Radialista, Jornalista e Escritor Narcélio Limaverde será homenageado nesta sexta-feira às 19h30min pela sua grande atuação profissional no Ceará. Local: audit´rio da CDL - Câmara dos Diretores Lojistas, Rua 25 de março, esquina com a Rua Pinto Madeira, ao lado do antigo prédio da escola de Administração do Ceará.

Atenção! Os pacientes Diabéticos do Ceará continuam prejudicados e morrendo a míngua. os que não podem pagar estão amplamente prejudicados. Está faltando o medicamento INSULINA nos hospitais públicos de Fortaleza e do interior do Estado.

PROGRAMAÇÃO DE RÁDIO:

A Rádio Assunção Cearense AM apresenta hoje, sexta-feira às 20 horas o seu programa Bate Bola, as 20 horas, sob a liderança de Mário Ottoni.

As 21 horas o Programa "Liberdade de Expressão" com Morais Filho e equipe.

As 22 horas o Programa Vicente Alencar
Educação, Cultura e Esporte.

As 23 horas o Programa Ultimas do 
Esporte.

SAUDADE
A nossa saudade dos Radialistas Bonifácio de Almeida, Jonas Filho, Luis Flávio, Jurandir Mitoso, Jonas Sampaio (Galeguinho), Haroldo Celino, Vicente Celes, Jair Monteiro.

Qual o seu Programa preferido no Rádio AM?
Passe um e-mail para nós nos informando. Por favor.


Informes IR.
29 novembro de 2019.

Nenhum comentário: