Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

ACPF - MENSAGEM (Autor Desconhecido)


ACADEMIA CEARENSE DE POESIA
FORTALEZA - CEARÁ
 Editor: Vicente Alencar

MENSAGEM
(Autor Desconhecido)

Se eu morrer antes de você,
faça-me um favor:
Chore se quiser, mas não brigue 
com Deus por ele ter me levado.
Se tiver vontade de sorrir, sorria.
Se alguém contar algo a meu respeito,
ouça e acrescente sua versão.
Se me elogiam demais, corrija o exagero.
Se sentir saudade e desejar rezar
por mim, faça-o.
Talvez eu precise de Oração.
Se você sentir saudade do meu papo, 
converse com Deus e eu te ouvirei.
Se derramar alguma lágrima, por mim,
eu não poderei enxugá-la,
mas algum amigo fará isso por mim.
Irei cuidar da minha nova tarefa
em algum lugar.
Não vou estranhar a morte, 
se encontrar o céu,
pois ter você em minha vida
já era um pedaço do céu.
Guarde-me em seu coração,
na sua memória,
como uma lembrança que fará você feliz.
Com certeza a bondade
e a misericórdia me seguirão
por todos os dias de minha vida.
Habitarei a Casa de Deus opara sempre.

25 de Outubro de 2019.
divulgue, faça alguém feliz como você 
está agora. 
vicentealencar25@yahoo.com.br



Nenhum comentário: