Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 21 de março de 2018

PREMIO ESCRITOR LIMA FREITAS Promoção: ALMECE - Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará.

PREMIO ESCRITOR LIMA FREITAS
Promoção: ALMECE - Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará.
Administração: Acadêmico Vicente Alencar.

REGULAMENTO

1. Este Prêmio é promovido pela ALMECE - Academia de Letras dos Municípios do Estado do Ceará, presidida pelo Acadêmico Vicente Alencar.

2. Os participantes que deverão ter idade mínima de 15 anos, poderão concorrer com até 2 (dois) trabalhos inéditos, 1 (um) em Poesia e outro em Prosa. O tema é livre.

3. Caso o concorrente queira participar com 2 (dois) trabalhos em Poesia ou 2 (dois) trabalhos em Prosa, deverá utilizar o mesmo pseudônimo.

Obs.- É vetada a participação de qualquer membro da ALMECE.

4. Os Poemas ou os trabalhos em Prosa deverão ser digitados, em espaço duplo, fonte 12, e impressos em papel A4, em duas vias, com no máximo 2 (duas) páginas para cada trabalho.

5. Os trabalhos deverão ser enviados em envelope grande, contendo por fora, no lugar do destinatário: Prêmio Escritor Lima Freitas. Promoção: ALMECE. Casa de Juvenal Galeno, Rua General Sampaio, 1128, CEP: 60020-030 Fortaleza - Ceará. Não constará nenhuma identificação do participante. No local do REMETENTE, colocar o pseudônimo, com o endereço: Rua General Sampaio, 1128. CEP: 60020.030  Fortaleza - Ceará.

6. Dentro do envelope grande, junto com os Trabalhos, colocar um outro envelope menor, com: nome completo; título dos trabalhos inscritos; endereço; telefone e-mail, e um brevíssimo currículo de no máximo 8 (oito) linhas. Este envelope deverá vir lacrado.

7. Os prêmios serão assim distribuídos: 1º lugar: R$ 500,00.
2º lugar: R$ 300,00. 3º lugar: 200,00. Aos classificados do quarto ao décimo lugares será entregue o Diploma de Menção Honrosa.

8. O resultado do Prêmio, com a proclamação dos Vencedores e entrega dos valores, ocorrerá em Agosto de 2018, em sessão especial da ALMECE. Todos os participantes receberão a notificação sobre o dia, horário e local do evento.

9. Qualquer trabalho que esteja em desacordo com o disposto neste Regulamento será automaticamente desclassificado. 

10. IMPORTANTE: Os trabalhos deverão ser entregues até o dia 17 de Maio, de acordo com data em envelope entregue pelos Correios.

Fortaleza, 17 de Março de 2018.
Vicente Alencar - Presidente ALMECE.

Nenhum comentário: