Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

FORTALEZA MEU AMOR ou melhor FORTALEZA AFLITA 15/12/2017

FORTALEZA MEU AMOR
ou melhor
FORTALEZA AFLITA

De: JOVINO NUNES DE ALENCAR,
88 anos, aposentado as minhas custas. Jornalista e Comerciante.
Para: Blog do meu querido parente Vicente Alencar a quem agradeço poder participar do seu informativo.

SEXTA-FEIRA, 15 de DEZEMBRO DER 2017.

Atenção Amigos, conhecidos, inimigos e familiares:

O EXCELENTISSIMO (kkkk) SENHOR
PRESIDENTE (!!!) da República,
Michel Temer, o impopular Dracula, falou há poucos instantes em TV, com Rede Nacional sobre a sua desejada reforma da Previdência para prejudicar as pessoas.

Como sempre escondendo a verdade ele disse que a Previdência faria todos ganharem iguais, se a Reforma for aprovada
(DEUS os livre, comigo não, que já estou velho...) a soma de 5 mil, 350 reais por mês.

Enganando a todos, não aparece um ser humano, um puxa saco, um lambe botas, um fdp, para lhe perguntar:

"Os Vereadores de todo o Brasil, os Deputados Estaduais, Deputados Federais,   os Vice Prefeitos, Prefeitos, Senadores, Governadores, Vice Governadores, também ganharão a mesma coisa?"


Eles sim são SERVIDORES PÚBLICOS pois receberam mandato para isso.

Reduzir o que ganha um POLÍTICO jamais ele falará nisso nem seus apaniguados.

E os Ministros dos diversos poderes?

Ele o Drácula, chupando o sangue de todos os que trabalham e o Mentiroso que deseja ser de novo Presidente?

Pensem nisso brasileiros! Porque somente o funcionário  público do Executivo deve ser publico. Por que?

Um abraço do Jovino. 

Pensem, pensem muito pois vocês estão sendo enganados até pela Propaganda do Roberto Jefferson (o homem que detonou há 10 anos o mensalão) do PTB, que começou hoje na TV.

Cuidado, reaja, pense!

Nenhum comentário: