Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

domingo, 17 de dezembro de 2017

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE. 17/12/2017

BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE.
Aqui Jovino Nunes de Alencar, 88, aposentado as minhas custas e usando o blog do meu parente Vicente Alencar. 
Quem concordar comigo diga alguma coisa. 
Quem não concordar diga também. Quero sentir o seu pulso.
Domingo,  17 de Dezembro de 2017.

Essa campanha através das Redes de TV e de Rádio que contam com vários homossexuais masculinos e femininos agora só falam em gênero.
Se vocês são qualiras, gays, baitolas, viados, frangos, chibungos, gadelinhas, sandalinhas, sapatões, 
nem todo mundo é.
É preciso que concordem conosco que não samos partidários do roça-roça, não do festival de ku.
Os normais, os homens que gostam de mulher e as mulheres que gostam de homens, agora s~çao vistos como animais raros.
Esses fela das putas estão dizendo que o homem náo nasce homem, que a mulher não nasce mulher, depois é que vão escolher o sexo.
Que coisas é essa magote de idiotas.

Os pais, os avós, estão refem destes idiotas que ocupam as cameras e os microfones. 
Se vocês são do terceiro sexo que sejam, mas não queiram dizer que quem é contra é homofóbico ou quadrado, ou qualquer outra coisa.

Um homem não pode renunciar a sua condiçção de macho nem, mulher a sua de femea.

Os invertidos sexuais é que causam dó. Não sabem o que é viver com amor e sexo.
Bando de felas.

Com meus 88 anos estou firme como homem. 

Lamento constrangido a viadagem e a sapatonagem de hoje no Brasil.

(Jovino nunes de Alencar, 88).

Nenhum comentário: