Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

FORTALEZA AFLITA / Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017


FORTALEZA AFLITA
Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017

BURACO MARAVILHOSO
Um maravilhoso buraco assassino disposto a matar muita gente em abalroamentos, existe atualmente em FORTALEZA, Capital do Estado do Ceará, a quinta em população no Brasil.

Localiza-se no cruzamento das Ruas Jornalista Cesar Magalhães com Rua Rabbi Elias Romcy, no classudo bairro der GUARARAPES, ao lado do bairro Edson Queiroz.

O Buraco Assassino poderá virar uma moto, carro de passeio, carro oficial, caminhão, ambulância ou mesmo uma inocente bicicleta o pior transporte do mundo!

O "bichão" (alô saudoso J. Ciro Saraiva) tem um metro de diâmetro e colocaram ali algumas palhas de coqueiro e um papelão amarelo para avisar aos desavisados do problema.

Ontem, domingo, um sujeito estava dirigindo normal, com uns 80 km não viu o "papelão" e lascou mesmo a frente do carro. Se desesperou mas não há pára quem apelar. Ficou mesmo com o prejuizo.

Agora lembrem-se: Os Vereadores tem carros a disposição, o Vice Prefeito, o Prefeito. Vocês acham que estes elementos vão se lembrar que gastam a gasolina com dinheiro de quem paga impostos? 

Eles vão mesmo é mandar todos vocês  se lascarem bando de bestas!

(a) Jovino Nunes de Alencar, Jornalista e Radialista, Industrial aposentado,  as minhas custas, 87 anos, aproveitando "a carona" no Blog do meu parente Jornalista Vicente Alencar que tem um  Programa de Segunda a Sexta-feira as 21 horas na Rádio Assunção 620 AM e tem este espaço aqui. Felicidades para vocês. E continuem aguentando, igual a suvaco de ajeijado.

Nenhum comentário: