Na Hipocrisia do mundo você se descobre,
e, se encontra, quando vive um grande amor
Vicente Alencar

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

ABJP 20/09/2017

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JORNALISTAS POETAS
Fundada em 10 de Junho de 2004
Rua Afonso Celso, 395. CEP: 60140-190
Fortaleza - Ceará - Brasil
- Nossos valores para todo o mundo -


20 DE SETEMBRO DE 2017 (4ª feira).

COMUNICADO AOS MEMBROS TITULARES,
 AOS AMIGOS E CONHECIDOS

A Associação Brasileira de Jornalistas Poetas - ABJP faz saber a todos os seus Membros Titulares, Colaboradores, Honorários e Beneméritos que se fará presente a Programação Especial da Casa de Cultura Juvenal Galeno, dia  27 deste mês de Setembro, às 16 horas, quando haverá uma comemoração em torno da data de nascimento do Poeta e da Casa que leva seu nome.

Adiantamos que contamos com a colaboração também da União Brasileira de Trovadores-UBT FORTALEZA, União Brasileira de Escritores-UBE - Secção do Ceará, Sociedade Cearense de Geografia e História, Instituto Cearense de Cultura Portuguesa, Grupo de Estudos do Cangaço no Ceará-GECC, Sociedade Cultura Latina do Brasil-Regional do Ceará, Academia Cearense de Poesia,

Academia Cearense de Filosofia e Letras, bem como da ALMECE dirigida pelo Jornalista Lima Freitas e no momento tendo o Jornalista Vicente Alencar no exercício da Presidência.

Adiantamos que todas estas entidades irmanadas, apoiam a Casa de Cultura Juvenal Galeno, trabalhando ombro a ombro com a mesma em busca da desenvoltura cada dia maior da Cultura e da Educação do Estado do Ceará e do Nordeste Brasileiro.

A DIRETORIA

O BRASIL NECESSITA DE BOAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAIS (Cobre daquele politico que você votou para vereador, deputado estadual, deputado federal, senador, vice prefeito, prefeito, vice governador e governador).

Se você não cobrar pelas redes sociais, pelo rádio, pelo jornal, pelo telefone, por outros meios, você jamais será atendido e o Brasil continuará sem,pre no fundo do poço. Pense!

BICICLETA - A INSEGURANÇA NO TRANSITO DAS CIDADES.

ACABAR COM O RÁDIO AM É CALAR O BRASIL!

LEIA E PENSE - REFLITA SE VOCÊ É GENTE:

Os Diabéticos do Brasil, a grande maioria está morrendo a míngua principalmente no Ceará. São 14 por cento de Diabéticos confirmados e a grande maioria é pobre, alguns ganham apenas um salário mínimo. 

Não tem dinheiro para comprar remédios nem pagar Consultas Médicas. Grite, fale, reclame, peça a construção do Hospital do Diabético para nossa terra. 

São 14 por cento de pacientes que não podem pagar.não tem dinheiro para sobreviver e precisam ser bem tratados, pois também são humanos, feitos de carne, osso e sangue como você. Sabia disso?

Bradamos no Rádio e em  reuniões diversas. o HOSPITAL DO DIABÉTICO já possui um prédio enorme, com salas (antigas celas) dependências, telhado, piso, água, energia, estacionamento enorme. Precisa somente ser adaptado para ser um hospital.

Da mesma maneira que a antiga Casa de Detenção (Cadeia Pública)
foi transformada em CENTRO de TURISMO com as Celas se transformando em Lojas, o INSTITUTO PENAL PAULO SARASATE pode ter suas celas transformadas em ambientes para tratar e abrigar os Diabéticos.

Pense nisso governador Camilo Santana.

Use sua equipe de Saúde, participe! Os Diabéticos pobres - 14 por cento da população - estão morrendo a míngua.

Trata-se do antigo e desativado INSTITUTO PENAL PAULO SARASATE o IPPS. Ali já temos 70 por cento construído. Os 30 por cento apenas para transformar o mostrengo num hospital. 

O Governador Camilo Santana precisa ser informado sobre isso, bem como seu Secretário de Saúde. Sabe-se que pacientes dão despesas, mas ocorre que são Cidadãos e Cidadãs, e,  não podem continuar sofrendo como estão.

O HOSPITAL DO DIABÉTICO precisa ser construído. É apenas uma questão de boa vontade.

Repito: o Governador do Estado precisa ser avisado que o prédio do IPPS tem tudo para ser adaptado. Depois é contratar especialistas médicos, enfermeiros e todo o quadro necessário. O Ceará precisa dar bom exemplo, não esqueçam!

ATENÇÃO!

Leia e prestigie os autores nordestinos - eles existem e escrevem muito bem.

Direção-Editor: Vicente Alencar.
Editora-Adjunta: Margarida Alencar.
Coordenação: Emanuela Cavalcante e ALESSANDRO RAMALHO.

* Leia e prestigie os Autores Brasileiros.

Nenhum comentário: